Eu fui pro único lugar onde não tinha gente, fiquei lá pensando em tudo o que acabou de acontecer, no que Miguel me... disse...Daniel me encontra perto do estábulo...
- sabia que estava ansiosa para sair comigo! - diz rindo. Seu sorriso me acalma afastando todo ódio que sinto.
- Só você pra me fazer rir! - digo.
- aconteceu alguma coisa? - pergunta
- Miguel, Vitória, Paula, Lurdes isso é o que aconteceu. - digo bufando.
- ah. Relaxa vim salvar você! Sou seu deus grego lembra? - diz me fazendo rir.
- kkkkkkkkk para! - digo lhe dando um empurrãozinho. Tenho certeza que corei. De onde fui tirar pra chama-lo de deus grego? Eu sou péssima nisso!
- tá. Eu aceito que me chame de Romeu... -Diz convencido.
- isso não é um encontro Romeu. - digo rindo.
- Quem sabe... kkkkk Bom pensei em ir agora o que você acha? - pergunta ele.
-Com certeza!!! -digo rindo. Foi a oportunidade perfeita. Alguém pra me tirar do meio daquela gente e me encher de comida.
Ele sorri e me entrega uma cesta de piquenique. Minutos depois ele volta com dois cavalos lindos um marrom e um meio bege... me apaixonei pelos animais. Eles eram tão perfeitos e fortes. Daniel preparou o bege para mim e teve que me ajudar a subir por que eu quase cai... Oh, novidade!!
Começamos a cavalgar no meio da floresta por alguns minutos. Ficamos conversando sobre tudo até que encontramos um campo onde montamos nosso piquenique, ele coloca um lençol no gramado.
- É... esse lugar é lindo! - Digo me sentando no chão. Ele me olha fixamente e diz...
- sim! É muito lindo...
Sinto novamente um calor sob o olhar dele e mudo de assunto desviando o olhar.
- a quanto... tempo você... você é um Monteiro? -QUE PERGUNTA IDIOTA!!!!!! Meu senhor! Eu tô muito esquisita!
Ele sorri. É sério? Ele vai ficar sorrindo de mim só confirmando minha pergunta idiota! Droga!!! Queria Um buraco pra enfiar a cabeça! VERGONHAAAAA
- Ham... eu ACHO que sou um Monteiro deste que nasci. - diz rindo mais, e eu desejo dar um soco nele.
- para! - digo tentando fingir seriedade. E falhando vergonhosamente.
- tá! Minha vez de fazer pergunta... vai ser pessoal tá! - ele nem me deixou responder. - durante esse tempo nos estados unidos teve algum homem em sua vida?
Ei! Pessoal isso né querido!
- Sim. - digo.
Ele fica meio desconfortável. UaI! Só respondI o que ele perguntou! Mas ele estava muito desconfortável...
- mas não foi nada sério, só alguns Beijos. E nada mais. Nada... Sério... -
O QUE ME DEU???? Por que tô EXPLICANDO alguma coisa pra ele?Ele sorri parecendo... tranquilo???
Mas o que foi isso?
Ficamos nos olhando e sinto um arrepio quando o mesmo sorri para mim.
- vai me conta!!!..- digo pegando algumas uvas. E desviando o olhar para uma árvore qualquer. retomo o controle da situação.
- contar o que? - pergunta.
- UaI! Um cara como você, assim tão... ham ham... - finjo me engasgar. Por que estou prestando tanta atenção em seu corpo?
- Assim tãooo? - pergunta brincalhão.
- Assim tão feio! pronto falei kkkkkk
- kkkkkk eu sei! Sou um deus grego! Eu lembro!! - Fico vermelha na hora. Nós rimos. Será que ele não vai esquecer desse pequeno deslize?
- O que quer saber? - pergunta ele. Ainda com um sorriso nos lábios.
- se você está comprometido! Afinal já se passaram quase um ano desde a última vez que te vi. E é justo! Você perguntou primeiro Romeu!
Ele solta uma gargalhada tô contagiante. Estava na cara que para ele era divertido estar me fazendo me enrolar com as palavras.
-Não - diz um um sorriso lindo. - eu não estou comprometido!
- da última vez você parecia estar gostando de alguém. - digo como quem não quer nada.
- Ah... sim, mas naquela época eu não podia tê-la - diz olhando para o campo.
- E agora... Pode? - pergunto curiosa. Curiosa demais pro meu gosto.
- agora tenho a chance de ela pelo menos reparar em mim. - diz ele me olhando fixamente.
- Já me senti assim. É horrível! Ruim mesmo! Kkkkkkkkk aí que conversa chataaaaaaaaaa!!! Ficar lembrando do passado! Affs....
- kkkkkkkkkkk você tem razão. Diz ele.
Pego um pedaço do bolo de chocolate e digo...
-Vamos brindar!
- Vamos brindar???! Kkkkkk - pergunta rindo.
- cala a boca e vai logo!
Ele sorri mas pega o bolo.
- Vamos "brindar" a que? - pergunta fazendo aspas com os dedos.
- ao futuro! Que o passado só... passe! -digo sorrindo.
Nós brindamos e Novamente sinto um calor estranho quando ele me olha, eu sorrio para ele pra tentar afastar de mim essa sensação...
continuamos conversando sobre varias coisas bobas pelo resto da tarde. Quando estava dando quase 18 horas da tarde começamos a guardar as coisas pra voltar.
Ele me ajudou a subir no cavalo e eu adorei a sensação de ter as mãos dele sobr... OPAAAAA CALMA AÍ QUIRIDA! VOU TE DAR UNS BONS SOCOS MULHER! SE RECOMPONHA! VOCÊ NÃO PODE GOSTAR DE OUTRO MONTEIRO! MANTENHA O FOCO MONTENEGRO!!!!!!!
Ele disse pra segui-lo e eu fui. Cavalgamos por uns 5 minutos e encontramos uma cachoeira...
- Ai meu Deus!!! Vamos? - pergunto animada.
-Hoje não! Já está tarde. Mas estava pensando que você gostaria de vir aqui amanhã? O que acha?
O olho com diversão...
-isso não é um encontro! - nós dois rimos e começamos a voltar para a casa.