Capítulo 13

20 3 0
                                    

São 5:40 da manhã quando alguém bate na potra me acordando....

- Ai meu Deus! O que tu quer? Assim só por curiosidade... você sabe quantas horas são? - Digo com muito sono e sarcasmo. Ninguém me acorda a esse horário sem receber uma boa dose de mau humor Montenegro.

Ele não parece se importar e entra sorridente no meu quarto.

-eu sei, foi mal mas você tem que ver uma coisa!! Bora troca de roupa! - diz Daniel, sorrindo.

Eu fico imóvel! O cara de pau me acorda as 5 da madrugada e ainda sorri!!! Vou mata ele!

Vendo a confusão em meus olhos ele sorri mais. VOU MATAR ELE! CERTEZA!!!!!
Ele da um passo até ficar a minha frente e me olha com profundidade, sinto um calor queimando meus ossos. Ele abaixa a cabeça e coloca seus lábios macios e quentes em meu pescoço me dando o mesmo Beijo que eu lhe dei na noite passada...

Eu estremeci sob seus lábios. O cara sabe jogar! Mas que horror as cinco da madruga é sacanagem!!!! Mas tenho que admitir... CONTINUA!! A sensação era maravilhosa, e eu estava adorando mas infelizmente ele se afastou me fazendo desejar mais.

- te espero aqui fora! Vai rápido. - diz sorrindo.

Eu fiquei meio mongol depois do beijo mas me recompus e me troquei em 5 minutos.
Não vesti nada elaborado além de estar muito cedo e frio, me sinto eu mesma com ele, Sinto que não preciso está magnífica embora eu adore! Coloco uma calça de algodão por cima de um short de dormir e um moletom do Bob esponja por cima de minha regata branca.
Faço um coque muito mal feito no estilo "tô com preguiça e não tô nem ai" ou "tô com sono e não tô nem aI" ou o meu preferido que é "você me acordou as 5 da madrugada se reclamar do meu cabelo te mato!". Como prometido ele está na porta me esperando.

-Vamos! - diz me puxando pelas mãos. Ele está muito animado pra essa hora da manhã!!!!

Saímos de dentro da casa e vamos pegar os cavalos.

Ele entra e pouco tempo depois volta com um cavalo marrom. UM só cavalo!!!

- você esqueceu do meu! - digo. Esperando que ele volte e pegue um pra mim. Adoro a companhia dele mas sinto coisas estranhas quando ele me toca.

- É só um hoje.- Diz com um sorriso encantador. Droga!!!!. - Quer ir na frente ou atrás?

- na frente, eu acho... - digo.

Ele me ajuda a subir e logo se acomoda atrás de mim. O calor de seu corpo é embriagante e me aquece nessa manhã fria. Mas não ficamos assim por muito tempo. Demorou menos de 20 minutos para chegar na cachoeira. Nós descemos e ele estende um lençol no chão, ele me ajuda a sentar e se coloca ao meu lado. Ficamos ali. Olhando para o céu esperando o amanhecer. Ele nota meu frio e joga a coberta por cima de mim e se aproxima MAIS!!!

ELE TÁ MUITO PERTO! e está começando a ficar quente muito quente.

Alguns minutos depois lá esta ele. Nascendo forte e quente como sempre. É uma sensação deliciosa o nascer do sol. É um calor suave, mas embriagante! Como... como o de corpo de Daniel.

Ficamos sentados um perto do outro assistindo aquela magnífica criação de Deus nos iluminar nessa quarta feira.

Mesmo eu estando um pouco sem graça descanso minha cabeça em seu... ombro.


Meu DesEncontro Onde histórias criam vida. Descubra agora