- olhem ela aí!- diz Raul um de meus chefes.
- oh querida! -diz Joseph rindo, eu os cumprimento e nos sentamos.
- Bom dia... vocês me chamaram?
- sabe Natacha um sábio homem disse um dia que devemos honrar pessoas que nos honram! Esse é o princípio da prosperidade... - diz Raul.
- e hoje querida, queremos lhe honrar! - as palavras dele me pegam de surpresa. - você tem contribuído de forma incrível para o crescimento de nossa empresa! É responsável, comprometida, fiel, profissional e um ser humano incrível! -Continua Joseph
- muitos em sua posição seriam pessoas um tanto... rudes. Mas você provou que além de uma profissional de qualidade é um ser humano de bom coração! -termina Raul. Eu estou muito emocionada!
-Obrigada, pelas palavras, mas sei que não mereço tudo isso. - digo tímida.
-merece sim! Nunca diminua seu trabalho! Nunca deixe que diminuam você! - diz Raul.
- você é incrível! - Joseph termina.
-Bom, rsrs obrigada pelas palavras! Isso me servirá de inspiração! E a cada chance serei melhor! - digo sorrindo.
- É assim que se diz! -fala Joseph.
Fico mais alguns minutos com eles e descubro que tive meu contrato renovado ganhei direito de escolher quando entrar de férias e ainda ganhei um aumento MUITO bom.
Volto para minha sala sorridente como uma criança que acaba de ganhar doce. Vou ate o telefone e ligo para Megan par contar tudo! Inclusive perguntar sua opinião sobre sofia...
Fico mais ou menos 30 minutos com minha amiga contando tudo, depois de milhares de suposições do que pode dar errado, do que pode dar certo, de sofia e tudo mas ela me aconselha a ir.
Afinal de contas dessa vez eles não poderão pisar em mim!
Agora uso salto 15 centímetros hahaha zuera a verdade é que...
EU NÃO SOU MAIS AQUELA MENINA! AGORA SOU UMA MULHER PRONTA PARA TUDO!