Nós voltamos para a casa dos Monteiro sem falar uma palavra. O silêncio era cruel e sufocante. Eu sabia que na cabeça dele eu era a pessoa mais cruel da história. Que o que eu tinha feito era imperdoável, e por um minuto pensei em voltar. Em esquecer tudo e todos. Mas isso me consumiria dia a pós dia. Eu preciso responder as minhas perguntas...
Chegamos na casa so Monteiro. Ele para o carro e desce. Fico ali parada pensando no "QUE EU ESTOU FAZENDO?" enquanto ele da a volta no carro e abre a porta para mim.
Ele me olha com um misto de dó, decepção e tristeza, não gosto da sensação de ter desapontado alguém.
Fico ali parada olhando pra ele.
Estar de volta aqui me faz querer vômitar. Mas eu preciso saber. Eu preciso saber o que sinto de verdade. Se eu realmente ainda amo Miguel! Mas só de pensar nisso sinto estar traindo Daniel...
Que Droga! Eu não sei! Simplesmente não sei!!!! Não sei se ainda quero Miguel ou se quero Daniel eu não sei! E eu não sei o porque ainda estou aqui! Não sei!!!
Preciso responder as perguntas que estão me deixando louca urgente!!!!!!!
E aqui olhando para ele eu simplesmente não consigo pensar em uma razão lógica para tudo isso!
Já é muito tarde e eu nem me toquei da hora. Provavelmente seriam quase meia noite ou mais eu não sei.
A casa esta em um silêncio horrível. Daniel me guiou até meu quarto sem dizer uma palavra.
Quando chegamos na porta eu só queria que ele não me olhasse mais com tanta decepção! Queria que me desse um sorriso perfeito e acalmasse meu coração. Eu queria que tudo fosse diferente.
- Boa noite...- diz se virando para ir embora.
- espera! - digo segurando seu braço. - Daniel me desculpa! Eu não quis gritar com você!
Ele para e respira fundo...
- o que me incomoda não foi você ter gritado comigo... - diz voltando a ficar em minha frente. - Eu só não entendo. - fala passando a mão pelos cabelos. - por que você quis voltar?! Por que quis deixar seu pai? por causa dessa vingança?!
Eu começo a chorar. Eu também não queria estar aqui, Queria estar com meu pai. Só quero acabar com isso. Só quero descobrir o que eu quero, ou melhor QUEM eu quero. Preciso cumprir o que prometi. Acabar com isso.
- eu... eu não sei... - digo chorando. - Não quero estar aqui mas... mas eu... eu... preciso responder a todas as minhas perguntas! - desabafo.
-Quais? - pergunta ele.
- Eu não posso dizer. - digo verdadeiramente. - eu só não quero que você fique com raiva de mim. Mas eu preciso estar aqui...
Ele me olha de forma diferente, como se compreendesse minha confusão, ou tentasse. Mas sei que compreende minha dor.
- você realmente não entende né? Eu não sinto raiva de de você e jamais sentirei... Você consegue me enlouquecer, não posso negar... mas como não consegue enxergar? - pergunta ele. Mas... enxergar o que? A única coisa que sinto agora é que ele me odeia... que eu o magoei...
- por favor... Não me odeie... - sussurro.
Ele passa a mão pelos cabelos parecendo tentar se manter afastafo de mim.
- por favor... - sussurro novamente.
Ele parece ser abatido e dá um passo em minha direção colocando seus lábios quentes sobre os meus... ele me beija com vontade, com desejo, com urgência... Como se com esse Beijo ele pudesse apagar todas as minhas dúvidas, e os meus medos. Como se pudesse afastar de mim tudo o que me assusta, e pela primeira vez me sinto segura nessa casa!
Pela primeira vez em toda a minha vida sinto algo forte, arrebatador e único. Algo que eu nunca antes tinha sentido...
Ele me coloca uma de suas mãos em minha nunca e a outra em minha cintura me puxando para mais perto dele.
Eu não sei o que me deu, só sei que ele tem o poder de me fazer sentir segura e de fazer com que minhas dúvidas e medos sumam enquanto estou com ele.
Nós entramos em "meu" quarto ainda nos beijando e ele me coloca com carinho sobre a cama. E nós nos beijamos com algo forte que não é só desejo é carinho. A algo mais. tento entender esse sentimento, mas nao consigo. Daniel era tudo o que eu precisava naquele momento e pro resto daquela noite. Sabíamos o que queríamos naquela hora, precisava conhecer Daniel por inteiro, por dentro.
Com todo carinho ele tirou minha blusa. sentir as mãos dele passando por mim fez todo meu corpo se arrepiar. Os lábios dele descendo por todo o meu corpo, e naquela hora percebi o que queria. Queria Daniel, precisava dele.
Mas algo me incomodava, por mais que naquela hora precisasse de Daniel, eu sentia que não era certo. Não posso fazer isso...
Seus lábios voltam aos meus me deixando confusa e apaixonada... Fico sedenta por ele. Eu o quero. Eu o amo.
sem pensar muito, pego minha blusa e saio do meu quarto correndo, deixando Daniel sozinho e sem conseguir falar algo corro para longe dali.