Capítulo 2

38 4 0
                                    

São 16:45 da tarde e eu estou completamente mergulhada em meu trabalho, fiquei exausta após a reunião com os brasileiros, mas ainda estava criando projetos e realizando análises, quando meu telefone toca...
Josh atende

- Alô, telefone da senhorita Montenegro, pois não? - ele fica em silêncio e volta a falar. - Vou ver se ela pode atende-la... - ele se vira para mim e diz. - minha rainha é uma garota chamada Sofia. Ela deseja lhe falar...

So... Sofia?! Depois de quase um ano essa é a primeira vez que ela me liga! O que será que ela quer? Fico tentada a recusar vai ver não é ela, vai ver é a búfalo ruivo. Mas pode ser algo importante... decido aceitar.

Pego o telefone

-Alô....- digo com firmeza.

- Natacha?! Oi é a sofia!

- ham... Oi Sofia, tudo bem?!

-É... sim! Eu estou bem... - ela fica em silêncio, então digo

- Que bom! É... Sofia adorei falar com você mas preciso desligar!

- NÃO! - grita ela meio desesperada. - É que eu queria te fazer um pedido...
- Fico em silêncio então ela prossegue.

- primeiramente queria explicar que achei sua carta hoje... Por isso demorei tanto para te ligar.
Eu sei que você não tem boas recordações na minha família... mas... eu gosto muito de você. - diz ela me fazendo prestar atenção. - eu vou fazer 15 anos semana que vem quarta feira e minha família vai dar uma grande festa... quero muito que venha...

Ela fica em silêncio esperando minha resposta, mas eu não posso ir. Eu não quero!

-Sofia... me desculpe mas eu n....

- por favor! -diz me interrompendo.- você é especial pra mim! De verdade! Não estou pedido que volte para meu irmão... estou pedindo sua presença aqui nessa data TÃO IMPORTANTE pra mim...
Eu não... Vou ter meu pai aqui... mas de alguma forma ter você vai me fazer Feliz...

Droga! Isso mexe com o coração de qualquer um! Eu adoro aquela baixinha... mas a família dela me fez mal, o que eu faço agora?

- Sofia... Eu tenho uma reunião importante agora! Preciso desligar mas prometo que te ligo pra dar minha resposta ainda hoje.

Ela demora um pouco pra responder, parece triste...

- claro... Sem problemas, eu, vou esperar... Tchau!

-Tchau baixinha!!!

Desligo o telefone e passo a mão pelos cabelos, o que vou fazer agora? Droga!!!!

Só tem uma pessoa que pode me ajudar com isso. Megs!!! Vou ligar pra ela mas só depois da minha reunião.

Me levanto e vou para a sala dos meus diretores chefes.

Meu DesEncontro Onde histórias criam vida. Descubra agora