Esse Beijo me surpreende! Ele também quis. E isso me surpreende! Não que eu quisesse ser beijada. Não mesmo!Eu vim na intensão de provocar Miguel e fazê-lo morrer de ciúmes de mim. Mas não isso! Não queria envolver o Daniel. Não quero entrar nisso de novo!
Não quero!!!!!
Mas É uma sensação deliciosa ter os lábios dele nos meus. Seus lábios são quentes, suaves e doces. Eu me estremeço com esse Beijo.
No começo é um beijo doce e suave mas depois fica cheio de desejos. Os quais não posso ter em de um Monteiro!
Sua falta de camisa me deixa entorpecida, nossos corpos estão praticamente grudados e o calor que emana dele me deixa totalmente vulnerável.
Ele coloca uma das mãos em minha nuca e a outra em minha cintura me puxando para mas perto dele e eu finalmente caio em mim e me afasto.
Eu não quero mais um Monteiro em minha vida! O último acabo comigo sem nem um beijo direito. Que droga que esses caras tem que acham que podem entrar na minha vida?
Ele me olha como se tivesse feito algo errado. E diz com as mãos em meu rosto...
-Natacha, me desculpe eu não sei o que deu em mim.
- Eu tô bem. Não se preocupe. -digo sem conseguir olhar em seus olhos. Sinto um misto de vergonha com raiva e com quero mais (o que me irrita! Como eu posso querer mais?)- Vamos esquecer isso. - digo fazendo o certo! Vou afasta-lo de mim.
Ele fica um pouco... triste? Ele olha para as próprias mãos e o clima fica tenso o que eu não quero que aconteça, pois gosto muito do Dani! Ele é um ótimo amigo! E eu amo a companhia delê!
na intensão de lhe arrancar um sorriso e quebrar a tensão eu digo...
- mas pelo menos você acertou!
Ele solta um grande gargalhada de minha observação e me olha nos olhos.
Eu mergulho antes de ele poder falar mais alguma coisa e me afasto dele.
Ficamos lá dentro por mais algumas horas conversando como se realmente não tivesse acontecindo nada. Quando nossos dedos estão iguais aos da minha bisavó nós saímos. Depois de vestidos subimos no cavalo. Eu quis ir atrás, estava um pouco desconfortável.
E essa volta pareceu durar um século!!!