Essa "confissão" dela me deixo um tanto abalada! Como vou poder continuar com isso sabendo de toda a verdade? E o pior... será que Miguel sabe? E quando ele descobrir será que vai voltar pra ela? Será que ele ainda ama ela???Droga de dúvidas da vida!
Nós não falamos mais uma palavra sobre o assunto e começamos a ajudar as mais novas que temho a leve impressão de que irão destruir esse quarto!
Esta tudo muito agradável, essa tarde com elas está mais divertido do que imaginei. Começa ajudando algumas meninas e então sofia me puxa brincalhona...- minha vez! - diz rindo.
Termino de maquinar Sofia e vou para o quarto me arrumar.
Depois do banho faço minha maquiagem, olhos marcados e boca nude. Seco meu cabelo e faço ondas o deixando bem soltinho e bonito.Visto um vestido de gala que josh me recomendou. Ele é muito bonito. Em cor marsala, ele é tomara que caia e vai colado ao corpo até abaixo dos seios e depois ele escorre soltinho até os pés josh manda muito bem! Adoro meu baixinho!!!. Um de meus vestidos favoritos sem dúvida!
Coloco meu salto e estou pronta.
-Ah, a máscara! - digo para mim mesma.
Eu comprei uma máscara bege muito bonita. A coloco e me vejo no espelho...
-Uau! Natacha eu te namoraria! Você está linda!!!!! Rsrsrs - digo para mim mesma! Afinal o importante é se amar kkkkk
Saio do quarto com o presente de Sofia nas mãos e dou de cara com ela no corredor.
-Uau! - Digo, ela está deslumbrante em seu vestido roxo, e rodado que parece ter sido feito sob medida para ela. Com detalhes que lembram lindas rosas! Se josh estivesse aqui diria... - Ai que luxo!!!!! Um sorriso me escapa dos lábios, acho que sinto falta do meu pequeno! Tenho CERTEZA!!!
Sofia esta com um coque lindo e uma máscara lilás.- você está magnífica!!! - digo sinceramente.
Dona Luzia sua mãe está bem do lado dela. E eu lhe Abraço e dou um beijo em sua bochecha. Nós não temos conversado muito depois do episódio de "perdão em familia" mas ela continua um amor comigo!
Acho que ela e sofia serão as melhores lembranças que terei deste lugar!
-Eu?! Olha pra você! Maravilhosa!!!! - dou uma rodadinha e sorrio.
-Obrigada minha Princesa!!! Mas deixa eu te dar uma coisa logo kkkk
Aqui está o seu presente! Espero que goste!! - digo.Ela não esperou e abriu ali mesmo.
-AI MEU DEUS VOCÊ ESTÁ ME DANDO UM IPHONE 7????????? - diz surpresa.
- gosto? - pergunto.
-EU ADOREEEEEEEI!!!!!!! - diz rindo e dando saltinhos.
-Que bom baixinha! E olhe, já comprei algumas capinhas!!! - diz rindo.
Eu segurei a caixa enquanto ela pegava as capinhas para observar-las. Ela da um gritinho quando encontra uma autografada pela Megan.
-MENTIRA!!!!! -Diz sem tirar os olhos da capinha. - AAAAAAAAAAAAAAH...
- acho que ela gostou! - diz dona luzia e todas rimos.
- Naty obrigadaaaaa! Eu eu adoro a Megan! Sou muito fã mesmo! Valeeeu!!!!! - diz me abraçando e voltando a olhar as outras capinhas.
Ela estava muito sorridente mas de repente seu sorriso some.
- A... Árvore... - diz com lágrimas nos olhos.
- pensei que fosse gostar... - digo lhe olhando. Ela não responde e uma lágrima escorre por seu lindo rosto. -Sofia me desculpe... eu Achei que poderia ser um pedacinho do seu cantinho favorito para lembrar de seu pai. Não queria te magoar...- digo.
-Eu a...adorei! -diz me abraçando forte. - eu simplesmente adorei naty! Essa imagem aqui é o melhor dos presentes! Eu amei!!! - ficamos abraçadas por uns minutos e ela volta a falar com voz abafada. - eu... eu não sei por que mas quando estou com você sinto meu pai. Você me lembra ele. Sinto uma amiga, uma irmã, alguém com quem posso contar sempre! E... eu... te amo Natacha! Muito obrigada. - diz.
Aquelas palavras me emocionam e eu pisco várias vezes para segurar as lágrimas.
-Também te amo pequena!!! -Digo a apertando.
Ela da o presente para a mãe guardar e segura minha mão.
-Vamos? -pergunta ela. sua mãe se junta a nós rapidamente.
-Vamos! -digo rindo.