Capítulo 5

27 4 0
                                    


Já estou em solo brasileiro. Alugo um carro para a semana e vou até a casa dos Monteiro.

Eu estava um bagaço de manga quando desci do avião, mas dei um pulo no banheiro e sai de lá nova em folha! Estou com um jeans escuro uma blusa vermelha soltinha e um blazer preto por cima. Meus cabelos estão soltos e com ondas perfeitas. Minha maquiagem está leve mas muito firme. Meus lábios estão vermelhos como sempre. Desde que descobri que essa cor me deixava fascinante.

Já estou entrando no lote deles e sofia avista o caro de longe. Ela fica observando mas quando me ver corre ao meu encontro. Desço do carro.

- ooooooi - Diz sofia me abraçando forte.

- Oi baixinha! - Digo rindo.

- você nem imagina com senti sua falta! Eu nem acreditei quando disse que viria! Sempre leio notícias suas nas revistas. Esta muito famosa heim! E a sua amiga a atriz... Você precisa dizer pra ela que sou a maior fã dela! - Sofia dispara falando quase que sem respirar. Me afasto dela e sorrio.

- digo sim, pode deixar. Olha te trouxe um presente. Entrego hoje ou só jo dia?

Ela morde os lábios expressando pura dúvida.

-Acho que só no dia! Kkkkkk eu me seguro até lá! Kkkkk

-está bem. -digo rindo.

-Vamos te ajudo a levar suas coisas para seu quarto.

Ela me ajuda com as malas e me guia até o quarto. Quando entramos na sala lá estão rostos que eu quis esquecer por tanto tempo. O primeiro que vejo é o de Lurdes. Mas ela não me olha com desdém e sim com surpresa. O que não me surpreende afinal estou perfeita. Alguns outros rostos são os de pessoas que concordaram com ela no dia em que me humilhou nesta mesma sala.

Eles também estão surpresos. E eu acho é bom! É uma sensação deliciosa.
Um deles vem em minha direção E diz...

- O... Oi... você está diferente! Parece mais...

- Rica? -digo na lata e sem tirar os olhos de Lurdes. - É... estou sim! E tudo sem nenhum de vocês como aquela vaca ali afirmou.

Tá eu disse que viria, mas não disse que seria educada! Eles não merecem! Posso contar nos dedos as pessoas que teram o melhor de mim essa semana. O resto vou tratar desta maneira. Como lixo.
Todos na sala ficam calados me olhando. O homem volta a falar...

- Quer ajuda com as malas?

-Não! - digo bem grossa mesmo.

Subo as escadas com sofia até "meu" quarto e ela não fala sobre o que aconteceu na sala, eu também não.

- espero que você goste...- diz ela

-eu adorei! Hum... cadê sua mãe?

-ah, ela teve que sair mas já já está de volta.

- ok. Vou ficar aqui mas um pouco e depois eu desço!

-tá bom... - diz ela saindo.

Eu fico ali sentada na cama observando o lugar. Não é o mesmo da última vez é maior...

- É... Eles nunca mais pisaram em mim... digo para mim mesma.


Meu DesEncontro Onde histórias criam vida. Descubra agora