Capítulo 9

30 4 1
                                    

Eu acordo cedo nesta terça feira. Estou um pouco animada para andar a cavalo hoje.

Não tem nada haver com a companhia eu só quero andar a cavalo. Só isso!

Começo a me vestir, coloco um jeans justo e perfeito. Visto uma blusa branca soltinha com detalhes em dourado. Estou simples,  Pensei mais no conforto da cavalgada. Mas ainda assim estou linda!

Desço as escada e vou tomar café. Passo por muitas pessoas que realmente não conheço. Alguns são adolescentes provavelmente convidados de Sofia, outros são mais ou menos da minha idade. Fora a família da Sofia. Daniel tinha razão, tem muitos rapazes diferentes aqui.

Sento -me ao lado de um velho gordo de cara feia. Minutos depois uma mulher também gordinha mas com o rosto angelical chega nele e diz...

- Querido vou a vila com Lurdes e as meninas. - diz de cabeça baixa. Vixi é amiga de Lurdes? Tadinha não imagina a vaca que tem como amiga!

- Não use nada do meu cartão.  Nao quero dividas. - Diz o velho. A mulher fica vermelha na hora.

Fico indignada com a cena, se tem uma coisa que odeio são homens que tratam as esposas como nada. Eles se aproveitam de sua dependência deles, e as fazem de empregadas. Fora as humilhar dessa maneira. Mas o pior é que muitas delas aceitam a situação como se fosse obrigação delas... O QUE NÃO É VERDADE! TODA MULHER TEM SEU VALOR. NÃO PODEMOS ACEITAR ESSE TIPO DE TRATAMENTO!!!
Eu perco a paciência e digo...

-Escuta aqui seu gordo babaca e mau caráter! Ela é tua esposa, merece teu respeito idiota, babaca! - eles me olham incrédulos e o velho se levanta pisando duro e vai embora. A mulher continua me olhando e eu digo...

- você tem mais valor do que imagina... Não deixe que ele te trate assim! - ela me lança um sorriso simpático e segue seu caminho.

Eu fico ali pensando no que acabei de fazer, embora ela seja uma Monteiro, é uma mulher que estava passando humilhações em público por causa do Otátiorio com quem se casou. E eu sei o que é esse sentimento. Não posso permitir que mais alguém passe por isso. Seja quem for.
Continuo tomando meu café como se nada tivesse acontecido quando Paula chega e senta em minha frente com uma loira muito bonita.

- e aí, Natacha. - diz com um sorriso esquisito. Eu não respondo e ela continua. - Bom quero te apresentar a Vitória! A ex do Miguel!

Quase cuspi o café. Acho que desceu pelo buraco errado! Droga!!!
Dou duas tossidas rápidas...

-Quem? - pergunto com olhos arregalados.

-Vitória! A ex do Miguel!!! - repete paula com um sorriso cínico no rosto.

EU ODEIOOOOOOO A PAULA!!!!!

TIPO MUITO!!!!!!






Meu DesEncontro Onde histórias criam vida. Descubra agora