Provavelmente devo ter dormido nos braços de Daniel e nem me dou conta de que ele me colocou em minha cama durante a noite.
Acordo extremamente cedo e assustada. Devem ser umas 7 horas da manhã. Tomo um banho rápido e coloco um vestido soltinho e florido. Deixo meus cabelos soltos e só depois de ouvir um grito assustador do meu estômago lembro que não comi ontem durante todo o dia por causa da notícia de meu pai.
Desço quase correndo e quando saio sinto um cheiro arrebatador de bolo feito agora. Quase caio dura de tanta fome. Pego um pedaço gigante e um pouco de café. Finjo não ligar para os olhares sobre mim durante o café. E Devoro meu bolo com café em um minuto. Pego mais coisas, frutas, pães de queijo que eu ADORO, e volto pro meu cantinho pra comer mais.
Meu celular toca e não penso duas vezes para atender. Saio correndo do meio das pessoas para atender meu celular com mais privacidade.
- ALÔ - grito desesperada e só paro de correr quando Já estou perto do estábulo.
-Oi... amiga? Tudo bem? - diz Megan me fazendo respirar aliviada.
- O...Oi... Oi amiga, sim estou bem sim... só fiquei um pouco eufórica. - digo.
- Ah!!! Tá então okay... - diz um pouco desconfiada. - amiga aaaaaaaaaaaaaaaah tenho uma novidade incrível! Ainda nem acredito que tá acontecendo... - continua extremamente agitada
- fala mulher kkkk quer me matar de curiosidade? - pergunto rindo.
- Eu queria te contar pessoalmente mas não aguento mais seguraaaaaar... - diz e pelo que conheço de minha amiga ela está dando pulinhos de alegria.
-contaaaaa!!! - digo rindo.
-eu vou me casaaaaaar!!!!! - grita ela.
Fico sem ar. Megan irá se casar!!! A alegria que me invade é gigantesca. Minha pequena irá se casar!!!! Lágrimas começam a rolar de meus olhos. E pela primeira vez na semana choro de alegria...
- Ai meu Deus!!! Amiga Parabéns!! A vocês dois! Eu tô tão feliz por você pequenaaaaa! Quero detalhes assim que chegar!!! - digo realmente feliz.
- Siiiiiiiiiim! Assim que você chegar conto tudo!!! Eu estou tão feliz. Liam foi um fofo! - diz suspirando
- estou muito feliz por você Megs! - digo sorrindo.
- E eu!!!! Mas me diga como você tá? Já tem uns dois dias que você não dá notícias kkkk o tal Daniel tá te segurando heim!
Eu coro rapidamente com a suposição certeira de Megan
- Mais ou menos. - confesso com um sorriso.
- Ai meu Deus!!! Detalhes agora!
- é uma longa história!!! - digo respirando fundo e afastando a tristeza que quer voltar...
- você não vai se safar! - diz rindo.
- Eu sei. - digo suspirando.
- amiga tenho que desligar, a imprensa está ficando louca com a notícia. Vou responder as perguntas. Me liga quando desembarcar aqui okay?
- tá bom! Vai lá nega e arrasa! Okay. - digo rindo.
Eu sei que pode parecer ruim não ter falado a verdade a Megs mas eu não posso! Ela está tão feliz com seu casamento ao lado do homem que ama não posso falar dos meus problemas. E principalmente sobre o acontecido com meu pai.
Desligamos o telefone e quando estou prestes a voltar para meu café da manhã dou de cara com o dono dos olhos azuis que eu simplesmente não queria ver.
- Mi... Miguel... - digo e minha voz falha.