Ficamos assistindo o nascer do sol e uns 10 minutos depois eu já estava cheia de tédio!- Pronto já deu! -digo me levantando e indo até a cachoeira.
- O que você vai fazer? - pergunta ele.
- Nadar uai! - digo tirando o moletom e ficando só de blusa. Está um clima agradável nem quente nem frio. Mas em compensação a água tá um gelo só.
- Urr. Que. Ge. La. Do!!!!!!!!!!!! - digo colocando a ponta do pé na água.
Daniel se levanta e vem pra perto de mim rindo.
- você vai mesmo entrar sua doida? Ainda são seis da manhã! -diz
- é queridinho... - digo tirando minha calça e ficando de regata e short. eu me viro para ele. - você não sabe que tipo de mulher PODEROSA está a sua frente!!!!!
Ooooooo mentira descabida!
Sorrio maliciosamente e entro naquela água GELADA!!! por fora eu estava tentando parecer no controle da situação mas por dentro eu tava pedindo que alguém me ensinasse a não pular em uma cachoeira as 6 da manhã pra impressionar um cara!!! SENHOR QUE ÁGUA FRIAAAAAAAA!!!
Eu e de novo minha boca de ogra! Droga!!! Por que eu fui inventar, agora se eu não entrar vou perecer medrosa!
Eu não tenho saída.
Eu estava começando a tremer quando finalmente pulo para dentro da água terminando de me molhar...
Achei que iria morrer ali mesmo, e as causas seriam loucura aguda com o agravante de orgulho em excesso! Quem entra em uma cachoeira as 6 da manhã? É pedir pra pegar uma bela de uma gripe! Se eu não morrer de congelamento instantâneo dos órgãos! QUE ÁGUA FRIAAAAAAAA!!!!
Depois do que parece um século meu corpo se acostuma com e temperatura da água deixando a sensação de nadar em uma cachoeira muito melhor.
- E ai... - grito para Daniel. - vai vir?
Mas olha? Querendo tirar onda com a cara do Romeu! Só eu mesmo!
- você é louca! - diz rindo.
- E você é um mulherzinhaaaaaa!!!!! - grito o provocando. Ele sorri e parece pensar na idéia. Agora a água está bem melhor.
- Vou te mostrar o mulherzinha! - diz tirando a blusa e a calça, mas ficando de short. Ele entra na água e eu começo a rir das caretas que ele faz.
- Mais que droga!!! - grita me fazendo rir. - Urr, Essa água tá um gelo sua doidaaaaaa.
-isso é por me acordar as 5 da manhã. - digo jogando água nele. - e por me beijar com vingança! - digo jogando mais água. - pede penico querido! Bora! Pede penico!!!! - digo jogando mais água em seu rosto. Eu simplesmente adorava esses momentos com ele. Sentia que podia ser eu mesma! Falar como eu mesma, agir, brincar, comer. Eu amo sua companhia, me faz tão bem.
Ele me olha com diversão e mergulha sumindo de minha visão. Menos de 2 segundos depois ele surgi em minha frente.
- Aaaaaaaaaaaaaah!!!!! Droga que susto- digo rindo.
Ele me oferece um sorriso maravilhoso.
- vingança? - pergunta se aproximando de mim.
- Si...sim uai! -digo. - vai me dizer que não foi por vingança?
- Não foi "vinganca"! Talvez um pouquinho mais não tudo! - diz rindo.
- Então quer dizer que o Romeu quis me beijar? - pergunto brincando.
- um pouco. - responde rindo
- sinto lhe informar mas você errou! minha boca é mais em cima! -digo na intenção de brincar. nós rimos.
Mas ele fica me olhando com intensidade por quase uma eternidade na minha opinião. Minha pele começa a tremer e penicar sob seu olhar.
Fiquei muito sem graça sob seu olhar.
- O que fazemos agora? - sussurro para ele, Tentando mudar de assunto.
- Acho que eu sei... - sussurra em resposta e me beija. Ali mesmo no meio daquela cachoeira.
E... e na boca!
Droga ele me beijou!