Capítulo 28

19 3 0
                                    

Nada.

Não senti nada. Nem um pouco de desejo, vontade, carinho... amor...
Eu não consegui sentir. Correspondo ao Beijo lutando contra mim mesma mas nem uma faísca se acende...

Afasto nossos lábios lentamente tentando sentir sua respiração em mim, ouvir meu coração descompassado, sentir algum tipo de borboletas no estômago, mas nada acontece! NADA!

começo a me afastar de seu abraço lentamente e abro meus olhos. Quando estou prestes a falar a verdade para ele vejo Daniel no canto observando toda a cena. Ele viu tudo! Com certeza TUDO!

um terrível desespero toma conta de mim ao ver algo parecido com raiva em seus olhos. Me afasto por completo de Miguel e dou um passo em sua direção...

-Daniel... - sussurro.

Ele recua diante de minha tentativa de chegar até ele. Seus olhos não refletem mais raiva, agora vejo mágoa e meu coração começa a bater rápido demais.

- Daniel por favor me escuta... - tento

- eu fui só mais um no seu jogo! -diz rindo mais sem humor algum. - eu aqui achando que tinha encontrado a mulher da minha vida a mulher mais incrível é perfeita que já conheci... Então descubro que fui só uma peça do seu estúpido jogo de vingança! - diz com voz embargada e nesse momento eu desejei morrer.

- Não. Não é isso! Você está enganado... - tento explicar mas ele não deixa.

- eu estou enganado? Em que? No fato de você ter estado comigo esses dias pra fazer ciúmes nele? - diz apontando para Miguel que ainda está atraz de mim.

- eu... eu não quis... eu... - gaguejo.

- você não quis? Me fala a verdade... você já veio aqui com tudo isso planejado! Você brincou com meus sentimentos, deixou eu me apaixonar, pra que? Por vingança? - diz gritando e dando um passo em minha direção. Suas suposições me deixam destruída...

Mas como tudo pode piorar Miguel da um passo a frente e diz...

- Daniel se acalma voc...

- CALA A BOCA! - grita indo em direção a Miguel eu não penso muito e me coloco entre eles com os braços estendidos.

- Não... por favor não! - suplico na intensão de minimizar a situação. Abro os braços para os afastar e minhas mãos pousam sobre o peito de ambos. Sinto o coração de Daniel batendo forte e todo seu corpo responde ao meu toque. Seu corpo responde de forma diferente, ele estremece.

- defende ele mesmo! Sempre foi isso! - diz Daniel dando um passo atrás e recuando de meu toque com brutalidade.

- Não estou defendendo ninguém. Só quero evitar uma briga! - digo.

- tarde demais esse idiota não vai embora! - diz Miguel.

- eu? Idiota eu? Há há pelo jeito sou mesmo né? - diz Daniel voltando a ficar a nossa frente.

- chega!! - grito sem paciência.

Ficamos em silêncio os três

- mesmo depois de tudo o que você passou aqui...- continua Daniel quebrando o silêncio. Sua voz está tão triste que meu coração doi. -depois de ter ido embora, depois de ter se mudado, mesmo sabendo dessa vingança maluca eu te amei... mesmo tendo deixado seu pai em um hospital após um AVC, eu não conseguia ver em você algum tipo de maldade...

Ele interrompe suas palavras parecendo respirar com dificuldade.

Ele olha para o chão e quando volta a olhar para mim, uma lágrima traiçoeira cai de meus olhos sem permissão...

- mas essa foi a última gota... brincar com o sentimento das pessoas, manipular... isso é você? - diz me olhando com mágoa.

Eu não conseguia respirar. Acabei com tudo. Machuquei alguém com isso! Machuquei alguém que eu jamais devia ter magoado.

- talvez seja... e só eu que não percebi. Bom... Agora que tem o que sempre quis talvez seja feliz... talvez você nem ligue... mas... eu te amei... eu realmente amei.

Diz saindo de lá. Dou um passo em sua direção com as lágrimas tomando conta do meu rosto mas Miguel segura meu braço.

Já era. Eu o perdi. Ele não me ama mais! Que Droga o que eu vou fazer?











Meu DesEncontro Onde histórias criam vida. Descubra agora