Capítulo 8

27 4 0
                                    

Chegamos na mansão dos Monteiro pela tarde, o que eu adorei. Quanto menos tempo nessa casa melhor. Descemos do carro, e quando eu estava fechando a porta Daniel perguntou...

- Você veio pela Sofia ou por vingança?

O olho com um sorriso malicioso e digo...

- Os dois!!!

Ele fica me olhando, provavelmente tentando me ler, sinto o calor do seu olhar e isso me incomoda começo a andar em direção da casa, e ele vem atrás de mim.

Subo para o quarto pois estou louca por um banho. Quando termino visto minha camisola de seda cor creme e vou deitar a idéia era dormir até a hora do jantar mas com o cansaço da viajem acabei emendando tudo. Acordei agora umas 2:30 da madrugada sentindo meu estômago quase me engolir de tanta fome.

Desço para a cozinha afim de comer algo. Achei um bolo de chocolate em cima do balcão que provavelmente foi a sobremesa, pego um sorvete de creme e coloco em cima do meu pedaço, que a julgar pelo tamanho pode alimentar toda uma nação!!!!

Devoro aquele bolo em minutos, tomo um copo de leite e me levanto para sair, não dou nem um passo direito e dou de cara com Daniel...

- hoje você tirou pra me abraçar né? - digo brincando e ele ri.

- fiquei preocupado por você não descer para o jantar. Tá tudo bem?

- Aah isso kkkkk tá sim, eu só dormi mais do que devia. Ai acordei agora. Estava morrendo de fome, dai vim aqui.

-Ah. - diz ele e nessa hora ouvimos risos.

- O que foi isso? - pergunto sussurrando.

- lembra da "maratona de filmes"? está acontecendo agora! -diz sorrindo

Hum... bom saber, é a oportunidade perfeita para mostrar a todos como eu "cresci"....

- jura? Bom saber!- digo me levantando para ir até lá.

- onde você vai? - pergunta Daniel

-UaI. - coloco a mão na cintura. - assistir filme!

Ele me olha como se fosse me da um tapa pro meu juízo voltar. Sua expressão está muito engraçada. Quando me viro ele se levanta praticamente correndo e se coloca a minha frente.

- Que foi? - pergunto rindo

- Você vai assim? - ele parece incrédulo.

- Oquê que tem? -pergunto. Mas eu sei "oquê que tem". Minha camisola é curta e com um decote satisfatório em meus seios. Estou muito sexy. Não quero ir pra lá mas percebi o quanto elé fica incomodado e decidi me divertir.

- Não vou deixar você ir assim. - diz e eu começo a rir. Fala sério!

Eu ignoro o que ele disse de proposito  e começo a andar mas ele me impressa contra a parede...

- tem muito cara lá. Não é só o Miguel e as meninas! Tem gente nova lá. Caras que vão te comer com os olhos...- continua ele.

- E daí? - digo na intenção de provoca-lo. O que dá certo. Ele começa a desabotoar a camisa e joga por cima do meu ombro. Ele é MUITO FORTE! eu tenho dificuldade para desviar o olhar e ele parece gostar de me deixar desse jeito.  Droga! Ele está jogando o feitiço contra o feiticeiro!

- Não vou vestir isso. - digo lhe jogando a camisa na cara.

-Eu não pedi. - diz ele dando um passo em minha direção E me colocando a camisa. Ódio. Quando estou prestes a tirar a camisa novamente ele me tira do chão me jogando por sobre ombros. Inacreditável!

A cena é tão patética que chega a ser cômica!

-Dan kkkkkkkk Daniel kkkkkkk me solta! Me coloca kkkkkkkk no chaãããão!!! - digo lhe dando tapas nas costas. Ele não me solta! Foi a coisa mais patética que já vivênciei. Ele me sacode pra que eu pare de bater nele  mas isso me faz rir e bater mais. Quando ele me coloca no chão já estamos na frente do "meu" quarto. E eu estou em meio a uma crise de risos. Ele começa a rir também.

-Aaaah meu Deus!!! Só o que me faltava! Você é doido sabia? Kkkkkkk - afirmo entre risos.

- Não desce lá por favor. Me promete que não vai fazer nenhuma loucura? - pergunta ele mais sério um pouco.

- O que vai me oferecer em troca? - pergunto sussurrando para ele que sorrir. É lógico que não vou fazer isso! Mas vai que ele me traz um caixa de chocolates gigante!!!!!!!

- Um lindo passeio a cavalo amanhã! - diz me olhando com carinho.
Eu gostei da idéia. Não é  chocolate mas eu estava querendo andar desde a última vez que estive aqui.

- feito! - digo e apertamos as mãos.

Eu entro no quarto e fecho a porta.

A única maneira de sobreviver aqui é ligando pra Megs todos os dias. Eu não demoro e disco o número dela, ela atende com voz de sono mas escuta tudo o que eu falo sobre meu dia....

-Natacha!!!!!! -grita ela.- Você louca? Kkkkkkk a melhor parte disso tudo é o tal do Daniel deus grego! - Diz Megs me fazendo rir.

- e eu concordo! - digo rindo.

- Ai amiga! Sério você é doida! Mas eu te amo !!!

- eu também sua chata! -digo.

- Naty, me promete uma coisa?! Não faça nada parecido novamente! Sério! Eu adoro essa nova versão de você e tal. Mas sair quase nua no meio de um monte de caras não é você! Nem aqui nem na china! - diz minha amiga.

- Eu jamais faria isso amiga! Kkkkkk a intenção era só provoca-lo ele tava agindo engraçado.

Rimos juntas

-vai ver ele gosta de você!!!

- tá louca?! Nós mal nos conhecemos! E Outro Monteiro na minha vida???!!!! nem MORTA! Estou com imunidade contra os Monteiros!!! - digo e rimos mais.

- te amo ogra! morrendo de saudades. Beijos.

-também te amo amiga! Beijo. Boa noite!

Nos desligamos e fico pensando em como foi Tudo por causa daquele idiota do Miguel. Fico com mais raiva dele mas afasto os pensamentos de minha cabeça e vou pra cama. Só então percebo que estou com a blusa de Daniel. Eu não resisto a tentação e cheiro sua camisa. Sei na hora que o perfume é.

Armani Code - Georgio Armani esse perfume é diferenciando por causa de seu adocicado bem suave. Essa é uma fragrância sutilmente sedutora.

Não me julgem! Sou publicitária leio muito sobre meus clientes!!!!

Eu durmo agarrada a ela, sentindo aquele cheiro maravilhoso.

Meu DesEncontro Onde histórias criam vida. Descubra agora