Entrei na casa correndo como louca e ignorei os olhares confusos que me lançavam. Olhei no salão onde tinham algumas pessoas, olhei na sala de jantar, na cozinha... e nada dele. Comecei a ficar desesperada, mas parei pra pensar... ele só pode estar no quarto!
Subi as escadas como um canguru, pulando e correndo rápido. quando cheguei lá em cima já estava morta de preguiça mas continuei subindo.
A porta está fechada mas como sei que ele não abriria para mim decido abrir sem pedir por favor, com minha entrada ofegante e barulhenta Daniel da um pulo, provavelmente não esperava que eu aparecesse.
Ele me olha confuso e assustado, seus olhos estão vermelhos e eu sei que ele estava chorando...
Ele está sentado na cama e eu decido ficar um pouco longe mesmo querendo correr até ele e abraça-lo com força para lhe assegurar que tudo ficaria bem ou não... mas não o faço, se Daniel me rejeitar eu não sei o que farei...
- o que você está faz... - tenta dizer mas eu o corto.
- Vamos fazer assim, eu falo você escuta! Se no final ainda me odiar eu juro que vou embora! - digo me recompondo e tentando me manter forte.
Ele me olha fixamente e sinto um arrepio por todo meu corpo. Sei que ele está quase cuspindo fogo!! Não espero que ele diga algo e continuo a falar rapidamente...
- você sabia que eu voltei por vingança... você, sabia que eu amava Miguel, ou pelo menos achava que amava... - começo tentando manter controle sobre minha voz mas não consigo. Minha voz falha vergonhosamente...
- a culpa então é minha? Por ter alimentado esperanças em alguém que amava outro? - pergunta me interrompendo, mas sem tirar os olhos dos meus. Vejo em seus olhos muita raiva e mágoa e isso me assusta muito... a dor que me esmaga é gigante e eu não sei como reagir. Sinto falta de ar e por um momento esqueço de como puxar o ar...
CALMA! - Penso.
Respira... inspira... Respira... inspira...
- sim... - digo sussurrando e olhando para meus pés. Ele solta um sorriso amargo. - mas também foi minha! - continuo rapidamente. - Eu não devia ter deixado isso tudo acontecer, Mas... você foi meu único amigo, me entendia, me fazia sorrir... - dessa vez sou eu que solto um sorriso amargo... eu o perdi! - Mas então eu encontrei em você um porto seguro... a droga de um porto seguro... - As lagrimas começam a rolar e eu não as impeço. -... você chegou e arrumou tudo o que tava bagunçado, bagunçado tudo! Foi como um vendaval enlouquecedor... foi como uma avalanche que eu não pude impedir...
Ele fica de pé ainda me olhando... Sinto vontade de correr, estou com tanto medo. Ele ainda está bem longe de mim mesmo assim seu perfume invade meu corpo e minhas pernas falham por um segundo...
Ele me olha preocupado e eu decido dar um passo para trás querendo encontrar algo para me segurar. Mas não encontro nada.- eu não consegui impedir... - continuo falando. - Não consegui! E só agora que sinto o medo que eu já não sentia estando com você vejo que o perdi. Eu... eu só preciso te dizer uma
coisa... - levanto o olhar novamente e me assusto com nossa proximidade. Não percebi quando ele chegou tão perto. Eu podia sentir sua respiração quente em meu rosto. Um arrepio percorre por todo o meu corpo e sinto vontade de agarra-lo. - e.e... eu...- você o que? - pergunta ficando mais perto de mim. Posso ouvir seu coração batendo tão rápido quanto o meu.
- Eu te amo... - digo sussurrando.
É a primeira vez que essas palavras saem de meus lábios. Nunca antes amei alguém e só agora sei disso, pois nunca antes um homem me fez sentir o que sinto agora.
E só de pensar que posso perde-lo e voltar a sentir medo. O medo que só Daniel arrancou de mim.
Tudo o que eu esperava era que ele me empurrasse para fora do quarto, que não correspondesse mais aos meus sentimentos, mas ele me agarra com rapidez e coloca seus lábios quentes e macios sobre os meus, pela primeira vez me permito apreciar o beijo de verdade, sem culpa, sabendo de meus sentimentos, pela primeira vez em anos sentindo paz.
Nosso "primeiro beijo" é cheio de amor, urgência, desejo, paixão... algo que eu nunca antes havia sentido explode dentro de mim. Eu realmente sei a verdade... eu realmente o amo!
Nossos lábios se afastam lentamente quando já estamos sem ar... Daniel me olha fixamente. Ele me lança um sorriso que faz meu coração doer... ELE NÃO ME ODEIA!!!! sinto vontade de chorar... mas ele da um beijo na ponta de meu nariz e sai.Ele simplesmente sai!
Ele sai do quarto me deixando ali com uma só pergunta...
O que foi isso?
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Musica- Salvation
Gabriele aplin