Vou para casa e começo a arrumar as coisas pego minhas melhores roupas mas paro o que estou fazendo e ligo para josh
- me socorre! -digo e em 20 minutos meu braço direito está no meu apartamento.
- Graças a Deus! - digo o puxando para dentro. - eu sei que não é obrigado a me ajudar mas te dou 2 dias a mais de férias! - ele sorri e diz
- Eu adoro te ajudar! O que foi?
contei resumindamente algumas coisas para ele e pedi que me ajudasse a escolher roupas lindas pra ficar perfeita nesses dias que estarei de volta ao Brasil. E assim ele faz. Enquanto isso ligo para sofia.
-Oi Natacha!
- Oi baixinha... - tenho que mostrar firmeza e confiança, não posso parecer nervosa.- eu decide ir sofia! Estarei aí na segunda!
-juraaaaaaaaaaa? - diz animada.
- Sim. Mas eu estou ocupada agora vou passar a ligação para meu secretário que irá anotar detalhes da festa. Sou uma pessoa muito importante aqui e preciso saber dos detalhes para organizar minha partida e minha chegada! Beijos minha pequena....
Entrego o celular a Josh que faz tudo o que eu pedi. Eu termino de guardar algumas coisas na mala como sapatilhas e meu salto preto. Mesmo eu odiando salto preciso usar para ir trabalhar e ele passa uma imagem de mulher forte. Ou seja é propício para a ocasião! Josh termina a ligação é diz...
- Eu não vou nem perguntar. - eu sorrio e agradeço. - Aqui! Vai ser uma festa a fantasia, recomendo um vertido de gala, ham.... ah lembrei! São cinco dias de festa. segunda e terça o pré baile quarta o baile e quinta e sexta o pós baile! Chique isso! - diz me fazendo gargalhar.
- obrigada josh! Você é incrível!!! - agradeço a ele pela ajuda.
- sou mesmo né?! - diz ele.
-É! E modesto também!- ele ri. - droga! O presente! Eu esqueci!!! Quero que compre algo pra mim por favor, enquanto termino isso aqui.
-sim minha rainha!
-e trás aquele chocolate que eu adoro! Trás duas caixas uma pra você outra pra mim. Você acha que eu não sei que você rouba meus preciosos?! - digo rindo. Ele fica vermelho
-Altezaaaa! Euuu???? Jamais faria isso!- rimos juntos e ele sai pedi que comprasse um eletrônico de preferência um celular. Ele trouxe um iphone 7 lindo com cinco capinhas pra ela não se preocupar em comprar. A mais encantadora é a de uma árvore linda... tenho certeza que ela vai adorar....
Josh vai embora todo feliz com o chocolate e a notícia de uma semana inteirinha longe de mim. Ele disse que não era isso mas desconfiei que fosse por que ele dava pulinhos. Rsrsrsrsrsrs
Megan chega e continua me ajudando com as coisas passamos sexta e sábado juntas e domingo de noite ela foi me levar para o aeroporto.
É!! Aqui estou eu, voltando pro lugar mais sombrio do meu passado. Mas não vou parecer fraca. Pelo contrário serei a nova
NATACHA MONTENEGRO!!!!!