Capitulo 04. Tio?.. "Visões?!!"

3K 208 5
                                    

Ellen Retiwey narrando.

- Quê? Eu tenho um tio? Perguntei confusa e com a voz meio auterada.

- Nós temos outro tio além do tio Derick? Dylan perguntou ainda mais confuso que eu.

- Sim!! Papai afirmou.

- E porque nunca nos contou sobre ele? Por quê nos escondeu sua existência? Por quê mentiu? Por quê? Ele é seu irmão não é? Por quê nos disse que a tia Mary era sua única irmã? E quem sabe sobre ele? Ah, não. Mamãe também sabe de existência? Perguntei sem parar.

- Calma Ellen. Vou responder todas as suas perguntas. Mas só quando todos estiverem aqui! Papai falou ainda calmo e super sério.

- Por quê só quando todos estivem aqui? Mamãe sabe disso? Dylan perguntou tirando as palavras de minha boca.

- Porque não precisarei falar de novo depois, esse assunto me dói muito. Mas já passou da hora de lhes contar. E sim, sua mãe sabe sobre seu tio. Papai respondeu com um olhar triste e de repente sumiu.

- Ele deve ter usado sua velocidade vampira. E nos deixou aqui, sem respostas!! Por quê ele nos escondeu sobre esse tio? E como você soube sobre ele Ellen? Dylan me pergunta com uma cara de decepcionado e confusão.

- Bem, eu... Eu sonhei com ele! Eu só queria saber se ele era real ou não. Por isso perguntei ao papai, mas não esperava por isso. Falei me sentando no sofá.

- Por quê será que você sonhou com ele? Dylan pergunta sentando ao meu lado.

- Não sei. Falo e me lembro de Jake.
- Dylan eu vou para meu quarto, se o nosso pai aparecer me chame, por favor. Falo e sigo em direção a escada depois que ele assente com a cabeça.

Preciso ligar pro Jake para falar que não vou poder sair com ele hoje.

Ligação On.

Jake: Oii, Ellen. Tudo certo pra hoje?

Eu: Oi Jake. Ah, desculpe mas aconteceu um emprevisto e não vou poder sair hoje. Podemos deixar para amanhã?

Jake: Ah, então tá bom! Mas o que foi que aconteceu?

Eu: Amanhã te conto.

Jake: Então tá. Amanhã nos falamos. Vou ter que desligar agora, tchau.

Eu: Tá. Tchau.

Ligação Off.

Depois que desliguei o celular me deitei na cama e começei a imaginar o porquê que o papai havia nos escondido esse tio? O que será que ele fez? Deve ter sido algo muito ruim! Pois o pai não nos esconderia algo por nada.
Então levanto e vou em direção a sala, sento no sofá ao lado de Dylan e vejo a porta abri, era o papai e mamãe, eu e Dylan os olhamos e voltamos nossos olhares um para o outro. Nesse momento senti algo tomando meu corpo e não consigo me mexer, de repente estou em outro lugar e vejo Erick, olho para os lados e percebo que estou perto da escola de Erick, e de repente um homem aparece indo em direção a Erick e está com uma estaca nas mãos e percebo que ele vai tentar ferir meu irmão, eu olho para Erick e o grito, mas ele não me escuta. Fecho os olhos e quanto abro vejo que estou em casa novamente, com todos me olhando preocupados.

- Ellen o que aconteceu? Por quê não se mexia? E por quê seus olhos estavam brancos? Dylan perguntou nervoso e deu para perceber a preocupação em sua voz.
Todos continuavam me olhando e eu rápidamente me levai e fui em direção a porta.

- Rápido, não temos temos tempo, temos que ajudar o Erick ele está correndo perigo! Precisamos ir até sua escola, senão ele morrerá. Falo e todos me continuam me olhando sem entender nada.

- Eu tive uma visão e temos que ir o mais rápido possível, o Klaus vai tentar matar o Erick! Falo alto e todos ficam paralisados com o que disse, de repente meu pai sai do transe e sai correndo em forma de vampiro, mãe também volta ao normal e rápidamente abre um portal ela passa e quando eu e Dylan nos dirigimos ao portal ele se fecha.

- Dylan abra outro portal rápido! Não podemos ficar aqui parados enquanto um tio que nem conhecemos está tentando matar nosso irmão, e provavelmente nossos pais também. Falo em um tom autoritário.
Ele assente e abre o portal, eu passo primeiro e logo em seguida Dylan está ao meu lado e o portal que está atrás de nós se fecha.

Eu avisto o Erick vindo em nossa direção e logo atrás aparece um homem encapuzado com uma estaca nas mãos, eu grito por Erick e ele me para e me olha confuso, eu mando ele correr e imediatamente ele olhe para trás e avista o homem, ele corre em nossa direção e o homem o segue, nossos pais aparecem do nada na nossa frete e o homem para.

- Quem é esse e o que quer? Erick me pergunta sem fazer a mínima idéia do que está acontecendo.

- Esse é o nosso tio maninho. E ele quer te matar, agora não me pergunte o porquê! Falo séria sem desviar minha atenção daquela dos meus pais e do meu "tio".

- Mas como? Não temos outro tio além do tio Derick e ali não é ele! Erick reclama.

- Parece que temos sim irmão, e o seu nome é Klaus, irmão do nosso pai. Dylan fala do mesmo modo que eu, analisando o nosso "tio".

Assim que Erick abre a boca para falar novamente, Klaus começa a falar:

- Ora, ora. Que bom vê-lo novamente meu irmão! Pena que não vai ser por muito tempo. E Arya você está ainda mais bela, que pena que você escolheu esse daí e por isso receberá o mesmo que ele. Klaus fala com um sorriso cínico de lado.

- Nunca pensei que o veria de novo Klaus. E principalmete nessas circunstâncias, me ameaçando novamente. E para não bastar isso, ainda queria matar meu filho. Papai fala grtando e pondo sua raiva pra fora.

- Hahahaha. Pensou errado irmão. E vejo que a família está toda reunida isso só irá facilitar meu trabalho mas vou deixar pra outro dia. Ah, e que bela família em Arya, ela poderia ser nossa, e nada disso estaria acontecendo. Até breve, ainda os verei, principalnente você Ellen. Ele falou em um tom de deboche e foi embara embora com sua velocidade vampirica.
Nossos pais vinheram em nossa direção e nos abraçaram.





Oii pessoal, sei que demorei e peço desculpas, não estava conseguindo escrever, mas finalmente consegui e espero que os agrade com esse capitulo. Amanhã postarei outro se conseguir e espero que continuem lendo, votando e comentando. Bjss.
Ah, e na foto é o Dylan. Tchauzinho. ;)

A Bruxa VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora