Capítulo 23. " A procura do Livro.." Parte 1

1.7K 128 0
                                    

Ellen Retiwey narrando.

Depois que tomei banho e me vesti com uma calça de couro preta, uma blusa de manga vermelha escrito I love kisses em branco e uma jaqueta preta de couro por cima, calçei minha bota cano médio preta, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e fui arrumar minhas coisas, peguei uma mochila que estava no armário e coloquei algumas roupas e algumas coisas que achei que precisaria, desci as escadas com muito cuidado para não acordar ninguém e peguei alguns lanches e duas garrafas de água, subi de novo e coloquei tudo dentro da mochila, peguei meu arco e flechas que ganhei do meu pai aos 13 anos, estranho para um presente de aniversário, mas nesse mundo é super normal e minha adaga encantada, não sei o que encontrarei pelo caminho então todas as minhas armas serão bem vindas, agora estava pronta, seria agora que eu iria atrás do livro, mas antes tinha que deixar um bilhete para minha mãe não enlouquecer quando descobrir que eu sumi, peguei uma caneta e papel e começei a escrever.

Mãe não se preocupe eu estou e estarei bem, desculpe por sair sem avisar mas se eu pedisse permissão a senhora me encheria de perguntas e não me deixaria ir, vou passar alguns dias fora não sei quantos, pois estarei a procura de uma coisa que eu preciso encontrar, quando eu voltar eu responderei todas as suas perguntas, bem acho que nem todas, mas não se preocupe comigo e mil perdões.

P.S: Não se esqueçam que amo todos vocês, beijos de sua querida filha.

Ellen Retiwey.

Deixei o bilhete em cima da cabeceira da cama e abri a porta do quarto com muito cuidado para não fazer barulho e sai, quando estava perto das escadas ouvi o barulho de uma porta se abrindo.

"Droga!"

Corro até as escadas e as desço em velocidade vampira, chegando a porta principal onde poderei sair e partir em minha "missão" encontro uma pessoa que não esperava que estivesse lá e sim em sua cama.

- Não deveria estar dominado?
Pergunto baixinho para ninguém escutar além de nós duas.

- Você também não deveria estar na cama?
Ela pergunta.

- Me responda que eu te respondo.
Falo.

- Você acha que vai sem mim?
Ela pergunta.

- E pra onde vou?
Pergunto.

- Eu sei que vai a procura de algo, mas não sei o quê!
Ela fala.

A Bruxa VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora