Ellen Retiwey narrando.
Ao chegarmos na sala de treinamento o Erick logo se posicionou e deu aquele sorriso debochado dele, revirei meus olhos e foquei meu olhar no dele.
- Está com medo irmã?
Pergunta debochado.- De você? Nunca! Vc é mais fraco que um humano.
Debocho também.Ele coloca a mão no peito e faz uma cara de "não acredito que você falou isso de mim", logo em seguida começa a rir.
- Com palavras é fácil falar, vamos ver se na prática você consegue me derrubar.
Fala e corre em minha direção, quando vê todos entrando para assistir nossa luta, não exatamente todos percebi que o Derick e a Joice não estavam com eles.- Agora mesmo.
Falo e também corro em sua direção.Ao nos encontrarmos ele tenta me dá um soco NA CARA.
"Com quem ele pensa que está lutando? Ele quer acertar o meu rosto?!"
Mas eu dei um mortal para trás e como consequência da nossa proximidade acabei dando-lhe um chute em baixo do seu queixo.
- Auu, essa parece que doeu.
Alguém fala, e pela voz deduzo ser a Sarah.Ao me equilibrar novamente com os pés no chão o olho e ele não está nada contente. Ele para de massagear o queixo e avança com tudo pra cima de mim. Ele tenta me acertar outro soco, porém consigo impedi-lo utilizando meu braço como barreira, ele tenta novamente me socar, mas agora com o braço esquerdo, me abaixo no último segundo e lhe dou uma rasteira, ele caí no chão e levantasse rapidamente, vou em sua direção e o ataco com uma sequência de socos que ele consegue se desviar de todos, então resolvo lhe chutar, mas ele agarra minha perna, roda me segurando e me joga no ar, vou de encontro com a parede e caio no chão.
"Aí, essa sim doeu!"
Levanto-me com um pouco de dificuldade e já o vejo correndo com tudo em minha direção, ele pula e tenta me socar por cima enquanto caí, apenas giro com força e velocidade para o lado com um pouco de impulso para cima e chuto-lhe a barriga.
Ele gruni e me fuzila furiosamente."Aí que medo!"
O Erick corre pra cima de mim e eu saio correndo dele.
- Volta aqui sua piralha! Está com medinho é?
Pergunta demonstrando irritação na voz, muita irritação.- Eu? Com medo de você? Jamais!
Falo enquanto percorro toda a sala."Que coisa feia Ellen, mentindo. Sei muito bem que estou com medo dele. Nunca o vi desse jeito e ele é um dos melhores guerreiros do colégio dele, tem um futuro promissor, já cansei de escutar os elogios que os professores o faziam na presença de meus pais e minha também."
- Ah é? Então porquê não para de correr e vem lutar?
- Já ouviu falar no jogo do gato e do rato?
Pergunto sorrindo de lado e diminuo a velocidade para que ele fique mais próximo de mim.- O quê? O que isso tem haver com nossa luta?
Pergunta confuso e se aproximando até que fica perto o bastante.Utilizo minhas forças e habilidades para saltar fazendo um mortal por cima dele caindo sentada exatamente em seus ombros, ele fica surpreso e ago o mais rápido que consigo, me impulsiono para trás segurando seu corpo com minhas pernas e o jogo para cima o fazendo cair no chão com tudo.
Subo em cima dele e o imobilizo, ele tenta se soltar a todo custo mas não consegue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bruxa Vampira
WampiryEllen uma humana filha de uma bruxa e um vampiro descobrirá que não é tão humana assim. Ela vive no mundo sobrenatural com sua família, apesar de ser "humana" ela conhece tudo sobre bruxas e vampiros, ela sabe que também existem lobisomens, mas, nun...