Foto: Kate
------------------------
Derick Cold narrando.
Quando saí do escritório do tal Klaus estava morrendo de raiva, ciúmes e curiosidade.
"O que será que ele tanto quer com a Elly? E que história será essa?"
Fui para sala e me sentei no sofá para esperar a minha ruivinha.
"Quê? O que foi que eu disse? Minha ruivinha? Minha? Essa menina mexe mesmo comigo para eu estar a chamando de minha! O lobo pegador agora virou um lobinho apaixonado."
Penso e bufo.Quando saiu de meus devaneios percebo uma loira sai de um cômodo da casa (mansão), ela está com o celular na mão, sentasse na outra ponta do sofá e começa a teclar, sinto seu cheiro e percebo que é uma vampira e muito gata, mas infelizmente é uma vampira e normalmente não me dou muito bem com vampiros, a exceção é a Ellen e sua família, a loira bloqueia o celular e finalmente olha pra mim.
- Oi lobinho, o que faz aqui?
Ela pergunta.- Olá e por favor não me chama de lobinho.
Respondo e ignoro sua pergunta.- Okay, não está mais aqui quem falou. Mas você não respondeu minha pergunta.
Ela fala e sorrir.- Estou esperando uma amiga.
Falo.- Amiga? Sério?
Ela pergunta e levanta uma sobrancelha.- É uma amiga! Porque?
Respondo e pergunto.- Quando você falou que estava esperando uma "AMIGA" seus olhos brilharam. Tome cuidado loirinho, as garotas dessa casa não gostam de relacionamentos sérios, apenas de diversão.
Ele fala.- Não se preocupe comigo LOIRINHA, ela não mora nessa casa, apenas está conversando com o Klaus.
Respondo e dou ênfase em loirinha.- Okay. E a propósito me chamo Kate.
Ela fala levantando e estendendo a mão.- Prazer e me chamo Derick.
Falo.- O prazer foi todo meu Derick. Pode apostar.
Ela fala e dá um sorriso e eu a acompanho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bruxa Vampira
VampirEllen uma humana filha de uma bruxa e um vampiro descobrirá que não é tão humana assim. Ela vive no mundo sobrenatural com sua família, apesar de ser "humana" ela conhece tudo sobre bruxas e vampiros, ela sabe que também existem lobisomens, mas, nun...