Capítulo 20. "Híbridos"

2K 149 0
                                    

Capitulo dedicado a elielma 16.

⛄-------------⛄-------------⛄

Ellen Retiwey narrando.

Estamos em uma cabana no meio da floresta quando um portal se abre e os vampiros de Klaus entram e ele manda agente entrar também, entramos e ele veio logo atrás, agora estamos em uma mansão enorme, posso dizer que é até maior que a minha casa, tudo é lindo e antigo, mas sombrio, os móveis são de uma madeira escura e a casa é de uma coloração que parece preto e é mau iluminada, meio assustador isso.
Ele nos leva até uma sala que eu julgo ser um escritório, há duas prateleiras cheias de livros uma mesa enorme com um computador em cima da mesma, uma cadeira por trás da mesa e duas a sua frente, há também um sofá enorme e bem confortável onde ele nos mandou sentar e ele sentou em uma das três poltronas que estavam a frente do sofá.

- Bem, nos trouxe aqui, agora pode falar o que queria?!
Pergunto pois estou curiosa com esse assunto, tão misterioso que tivemos que vir pra cá.

- Está bem. Mas essa conversa terá que ser a sós. permiti que seu amigo tenho vindo até aqui, não queira mais que isso!
Ele fala olhando diretamente para mim, mas desviava o olhar para Derick.

- Porquê ele não pode ficar?
Pergunto.

- Porque essa conversa é com você, se depois quiser contar para ele o problema é seu!
Ele fala.

- Okay. entendi, não posso participar da conversinha de vocês. Mas onde eu fico?
Ele pergunta meio desconfiado e incomodado por ter que me deixar a sós com o Klaus.

- Se quiser pode ficar na sala ou dar um volta pela mansão, mas tenha cuidado com os vampiros, nem todos estavam quando cheguei e não sabem quem você é e o que faz aqui!
Fala o Klaus.

- Pode deixar, eu sei me cuidar!
Fala o Derick e sai.

- Conseguiu o que queria. Agora que estamos nós dois aqui desembucha logo.
Falo e notei um pouco de curiosidade na minha voz.

- Está certo.
Ele fala e suspira.

- Vocêdeve conhecer a lenda dos híbridos, estou certo?
Ele pergunta.

A Bruxa VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora