Capitulo 06. "Tio Klaus"

2.8K 189 1
                                    

Foto: Klaus

---------------------------

Eros Retiwey narrado.

Eu estou aguardando Ellen e Dylan chegarem para começar a contar-lhes sobre meu irmão, Arya e Erick já estão aqui. Não queria que meus filhos soubessem sobre Klaus, mas sabia que um dia teria que contar-lhes, só não sabia que seria assim.

- Chegamos. Informou Dylan.

- Sentem-se. Ordenei.

Todos estavam sentados e o silêncio estava no local, ninguém abrio a boca até Ellen quebrar o silêncio.

- Então, vai nos contar ou não? Ela perguntou olhando diretamente nos meus olhos, esteva muito séria e nunca a tinha visto dessa forma.

- Vou. Falei por fim, suspirei e começei a falar.

- Bem como todos já sabem eu tenho um irmão e ele se chama Klaus, é um ano mais velho e por isso o respeitava muito, era meu melhor amigo, até que um dia ele mudou. Klaus era meu confidente, me aconselhava, me protegia, me ensinava o que era certo e errado, enfim...
Ele parou de ser tudo e isso e começou a fazer tudo ao contrário.
Até eu conhecer sua mãe continuava muito próximo dele, mas não concordava com o que ele fazia. Depois que começei a namorar a de vocês, me afastei um pouco dele, não estava mais tão presente como antes, mas mesmo assim ainda estava. No dia em que levei Arya para apresentar a minha familia, pedi que ele estivesse presente, pois mesmo não gostando nem concordando com suas ações ele ainda era o meu irmão e eu o amava. Mas eu não contava com uma coisa... Parei um instante e olhei para Arya que abaixou a cabeça.

- Não contava com o quê? Ellen perguntou.

Suspirei e falei:

- Que ele se apaixonasse pela sua mãe!
De inicio fiquei feliz por Klaus ter se dado bem com a mãe se vocês, queria muito que se dessem bem, pois eu sabia que já amava a Arya e pretendia pedi-lá logo em casamento, depois do primeiro encontro entre Arya e minha familia, ela costumava muito aparecer em minha casa, todos haviam gostado muito dela e Klaus vivia me perguntando quando ela apareceria novamente em casa, com o tempo percebi que Klaus havia voltado ao normal e estava cada vez mais próximo de Arya, percebi que ela o fazia bem e vi que ela era uma benção em nossa casa, tudo havia se tornado melhor desde quando começamos a namorar. Um dia chamei Arya para ir jantar na minha casa e já havia informado a todos, chamei também os pais dela sem que ela soubesse, faria uma suspresa, quando fui a buscar ela estava só em casa, disse que os pais haviam saido. Ao chegarmos em minha casa, viu seus pais lá e perguntou o que estavam fazendo por lá, então eu disse que também havia os chamado e ela me perguntou porque não lhe tinha contado ou porque não a esperaram, e eu lhe disse que queria fazer-lhe uma surpresa, ao falar isso me ajoelhei e peguei uma pequena caixa que tinha no meu bolso e nela continha um anel, abri a caixa e pedi sua mãe em casamento, ela aceitou e vi Klaus com um olhar suspreso que logo virou um olhar de raiva, levantou-se e foi para seu quarto, eu percebi e deixei todos na sala e fui atrás dele para saber o que tinha acontecido, e começei a ouvir um barulho enorme de objetos sendo quebrados, entrei rápidamente no quarto e estava tudo destruido, o perguntei o porquê de tudo aquilo, de tanta raiva, e ele me disse que não me deixaria casar com Arya, que ela pertencia a ele, e que ele a amava e faria de tudo para tê-la em seus braços... Parei de falar para Arya continuar.

- Bem, o jantar ocorreu normalmente com todos felizes, mas Klaus não apareceu e Eros estava um pouco distante. No outro dia ele veio falar comigo, disse que me amava e que queria fugir comigo pra bem longe, onde ninguém estragasse "nossa felicidade", então eu falei que não iria a lugar nenhum com ele, que ele não passava de um bom amigo e meu cunhado, expliquei que eu amava o Eros e não a ele, e pedi para que compreendesse, falei que eu não podia escolher a quem amava, apenas meu coração e que ele já pertencia a Eros. Ele saiu de irado e não queria compreender. Uma hora depois que Klaus saiu de minha casa o Eros chegou e me contou o que tinha ocorrido na noite anterior e eu lhe contei o que seu irmão havia me falado. Ela parou de falar e eu continuei.

- Klaus sumiu desde aquele dia sem dar explicações a ninguém, eu temi por meu irmão, mas não havia nada que pudesse fazer. Nós marcamos nosso casamento e dois dias antes da data ele apareceu para mim, estava totalmente mudado, nós conversamos e ele disse que eu roubei Arya dele, que era para ela ser sua mulher e não minha, que não era pra mim ter nascido e que iria se vingar e começaria por Arya. Ele saiu rápidamente e eu corri até a casa dela, temendo chegar tarde, ao me aproximar da casa ouvi barulhos muito altos parecia estar havendo uma luta lá dentro, então corri o mais rápido que pude e entrei, quando olhei ao meu redor e vi os pais de Arya no chão, estavam desacordados, e Arya lutava contra o meu irmão e tentava proteger seus pais e a si mesma, eu fui de encontro a ele e lhe joguei na parede e ali começamos uma briga que parecia não ter fim, ao final de tudo Klaus disse que voltaria para se vingar, e desde então nunca mais tinhamos o visto. Até hoje. Falei e vi que ninguém tirava os olhos de mim.

- Então a causa disso tudo foi por conta da mamãe? Perguntou o Erick.

- Nem tudo, seu pai e o irmão tinham algo do passado também. Falou Arya.

- O quê? Ellen perguntou como sempre muito curiosa.

- Disso vocês não precisam ficar sabendo! Falei e me retirei da sala, precisava ficar só um pouco e o jardim era um ótimo lugar pra isso, eu não queria lembrar daquilo, mas foi preciso. E agora preciso tomar mais cuidado com minha familia, Klaus pode tentar atacar qualquer principalmente a Ellen, o que será que ele quer com ela? E por falar nela, como sabia que o Klaus ia atrás do Erick? Perai ela disse que teve uma visão!?

Algumas horas depois entro para dentro e percebo que todos já estão dormindo, e vou para o meu descansar também, amanhã será um longo dia. E precisarei falar com Ellen.










Oii pessoal desculpem novamente a demora, é final de ano e meus professores decidiram passar trabalhos ao mesmo tempo um atrás do outro, e também estava sem tempo de escrever. Mil perdões e espero que tenham gostado do capitulo. Bjss.

A Bruxa VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora