Capitulo 01 "O Começo"

7.2K 283 9
                                    

Narrada por Ellen Retiwey

Hoje acordei muito assustada, há dois dias estou tendo o mesmo pesadelo que parece muito real, poderia achar que é uma visão, mas não, só os videntes e alguns vampiros tem esse previlégio, mas quem sabe?

Minha vida não é tão normal para uma humana, mas para mim é super normal.
Sou filha de sobrenaturais, na verdade toda minha família é formanda por sobrenaturais, apenas eu que não sou e queria muito saber o porquê que não uma sobrenatural.
Mas pra mim não sou uma simples humana, pois tenho sague sobrenatural correndo em minhas veias. Posso não ser uma sobrenatural, não possuindo poderes, habilidades ou transformações fora do normal no mundo humano, mas sou uma ótima guerreira como diz meu pai. Ele também fala que posso parecer muito frágil mais na verdade sou como um vulcão calma mas quando chega uma certa hora entra em erupção e destroi tudo o que estiver em seu caminho.
Meu pai se chama Eros ele é um vampiro e muito bonito e jovem parece mais meu irmão que meu pai, ele não envelhece esse é um dos previlégios de um sobrenatural, ele tem a pele branca que fica puxada para o translúcida quande se transforma, sua pele é um pouco fria mas torna-se práticamente gelo quando está transformado, eu acho seus dentes grandes e pontudos muito bonitos, mas só possi vê-los quando está transformado porém não posso me aproximar muito dele quando está em forma de vampiro, ele tem medo que se descontrole e me ataque, pois ele disse que meu sangue tem um cheiro especial e irresistivél comparado a dos outros humanos por isso ele não gosta que fique sozinha com vampiros a não ser ele e Erick meu irmão, meu pai tem os olhos azuis penetrantes e que nos dar um ar de mistério e possui um cabelo castanho e é muito alto. Ele é de uma raça de vampiros muito especiais e poderosos, pois normalmente os vampiros se alimentam apenas de sangue, já os vampiros da mesma raça do meu pai podem comer comida humana, mas mesmo assim precisam do se alimentar de sangue pelo menos uma vez por semana mas bebem apenas sangue de animais, trasmosfos e ogros.
Já minha mãe se chama Arya ela é uma feitiçeira muito bonita e deslumbrante, ela tem os olhos verdes e o cabelo ruivo e liso, tem a pele branca e o seu olhar e seu sorriso são encantadores, ela é uma das bruxas mais poderase sei que ainda não nos mostrou nem metade do seu poder. Meus pais juntos formam um casal muito bonito, super forte e poderoso.

Eu tenho dois irmãos o mais velho é o Erick ele tem 18 anos mas age como se tivesse 9 anos, ele é um vampiro como o papai e também parece muito com ele, meu irmão é bem alto, tem os cabelos castanhos, a pele exageradamente branca, é forte e tem um corpo sarado como do papai e do meu outro irmão, tem os olhos verdes iguais os da mamãe, o Erick possui um sorriso encantador e um olhar profundo e penetrante em compensação é muito chato e irritante mas apesar de nossas brigas mais que frequentes nos damos bem.
Meu outro irmão se chama Dylan é o do meio, tem 17 anos e é bem mais maduro que o Erick ele é um bruxo como a mamãe, possui a pele branca, tem os olhos verdes, é tão alto quanto o Erick, tem o cabelo preto e um corpo de dar inveja em qualquer um. Eu acho Dylan muito bonito o Erick também é, mais prefiro o Dylan ele é bem mais legal e é o meu melhor amigo, meu conselheiro, meu protetor e maior confidente eu lhe conto tudo.

Bem eu me chamo Ellen (risos), vou fazer 15 anos dentro de 40 dias e sou a mais nova da família, tenho os olhos azuis do papai e o cabelo vermelho da mamãe mas o meu é um vermelho mais intenso, tenho a pele branca como todos da família e como já sabem não sou uma sobrenatural.

Quando eu era pequena meus pais achavam que eu seria uma vampira pois meus dentes nasceram com 4 meses e começei a andar com 8 meses de idade da mesma forma de um vampiro, mas sempre fui quente e por isso desistiram dessa hipotese, então eles deduziram que eu seria uma feiticeira já que eu não era uma vampira, começei a falar com 9 meses o que só aumentou suas expectativas pois as bruxas começam a falar com 9 a 10 meses, quando fiz 5 anos meus pais contrataram uma professora de magia para me ensinar a usar os meus supostos poderes, passei três meses tendo aulas mas não consegui fazer se quer um feitiço então a professora disse a meus pais que eu não era uma bruxa, então meus pais esperaram eu completar 7 anos para ver se eu era uma vampira porque é nessa idade que as presas dos vampiros crescem. Chegados os meus 7 anos e não criei presas aos meus 8 anos meus eles desistiram da hipotese de sua filha ser uma sobrenatural o que os deixou meio triste e confusos pois não sabiam como eu poderia ser humana.

Pessoal esse foi o primeiro capitulo do meu livro, sei que ainda não tem nada de interessante mas é apenas o começo da história.. E na foto é a Ellen nossa personagem principal.

A Bruxa VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora