Capítulo 27. "Me dêem a Ellen!!"

1.9K 133 0
                                    

Capítulo dedicado a beatriz2000bia e a sissipaes 😘😘❤

---------------------------

Derick Cold narrando.

Poucos minutos depois que a Ellen saiu com a Bia, uma luz muito forte preencheu todo o local, o que me deixou cego temporariamente, aos poucos percebi a luz diminuindo até sumir por completo, fiquei parado mais alguns minutos para ver se minha visão perfeita retornaria, quando estava enxergando normalmente corri até a Ellen sendo guiado por seu cheiro, ao me aproximar dela a Bia me impede, a Ellen parecia não perceber nada ao seu redor enquanto lia um livro que estava a sua frente e um campo de energia está ao seu redor.

- Me deixa passar!
Falo.

- Não. Se você se aproximar irá ficar inconsciente, o campo de energia ao redor dela que te dará um choque muito alto até deixa-lo inconsciente ou pior.
Ela fala e eu fico parado só a observando.

Logo os outros chegam e também só observam, aos poucos vejo o campo de energia se dicipar e a Ellen cair ao chão.

- Ellen!
Grito e corro até ela, os outros correm logo atrás de mim.

- Ellen? Ellen? ELLEN!
Grito balançando seu corpo e ela não acorda.

- Derick. Não se preocupa, ela está bem, mas ficará desacordada durante algumas horas.
A Beatriz fala e eu pego a Ellen no colo.

- Você sabia que isso ia acontecer?
Pergunto.

- Sim. Mas com ela foi diferente, nunca vi aquela luz surgir com outro e a energia ao redor dela era imensa. Normalmente as pessoas ficam desacordados durante duas horas, mas acho que ela ficará bem mais que isso.
A Bia fala.

- O que tem naquele livro que a deixou assim?
O Dylan pergunta olhando o livro.

- É o Livro de Profecias.
Ela fala.

- Como ela conseguiu abri? Ele está trancado e não tem chave e muito menos fechadura!
A Karol pergunta.

- Magia. O livro se abre para sua própria guardiã ou donos de profecias.
Ela fala.

A Bruxa VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora