Capítulo dedicado a Gabriela_Oliveira_.. ( ˘ ³˘)❤😍🙈
-------------------------------------------
Ellen Retiwey narrando.
Ao chegar em casa com a Joice a coloquei em uma cama em um dos quartos de hóspedes e pedi para que o Dylan fosse avisar a nossos pais sobre o ocorrido.
- Você está bem?
O Derick me perguntou ao perceber o meu rosto aflito.- Sim.
Falo e ele me olha.- Tem certeza? Não é o que parece.
Ele insiste.- Não.
Falo e ele me abraça.- Ela vai ficar bem.
Fala tentando me acalmar.- Mas sua vida mudará por completo.
Falo e sinto uma lágrima escorrer por meu rosto.- Ela irá se acostumar. Foi o melhor pra ela, já que não chegamos a tempo.
Ele fala ainda me abraçando.- Não sei se foi o melhor. Mas não queria ver minha amiga morrendo na minha frente.
Falo e me solto dos seus braços enxugando qualquer vestígio de lágrima.- Elly? Está bem? O Dylan me contou o que aconteceu.
Minha mãe fala ao entrar no quarto.- Não se preocupe comigo.
Falo e tento lhe dar um sorriso.- Oh. Minha filha sinto muito pelo que aconteceu com a tua amiga.
Agora fala o meu pai invadindo o quarto e as meninas aparecem logo atrás dele.- Tudo bem pai! Já aconteceu.
- Eu vou descobrir quem foi. Amanhã logo cedo teremos uma reunião do conselho.
Ele fala.- Não é preciso.
Falo e ele apenas arqueia uma sobrancelha.- Como ela está?
Pergunta a Vanusa.- Porque está desacordada?
Agora foi a vez da Karol.- Acho que bem. Faz parte da transformação. Ao acordar será uma iniciada.
Respondo.- Ela vai sentir dor como eu?
A Karol perguntou.- Não. A transformação de um lobo só é dolorida por seu corpo ter que assumir outra forma, mas isso é apenas na primeira vez.
O Derick responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bruxa Vampira
VampireEllen uma humana filha de uma bruxa e um vampiro descobrirá que não é tão humana assim. Ela vive no mundo sobrenatural com sua família, apesar de ser "humana" ela conhece tudo sobre bruxas e vampiros, ela sabe que também existem lobisomens, mas, nun...