Foto: Sarah ;)
-----------------------------
Ellen Retiwey narrando.
Alguém bate na porta e eu vou abrir. Ao abrir a porta dou de cara com uma mulher de cabelos loiros, olhos verdes, uma roupa que quase não cobria seu corpo, que por sinal era lindo e ela também tinha "ASAS"?!
Fiquei ali em choque quando a escuto chamar meu nome.- Ellen. Seu nome é Ellen Retiwey?
Ela perguntou e me encarou.- Sim, sou eu. E quem é Você?
Pergunto e tentando me recompor.
Ela dá um sorriso e fala:- Meu nome é Sarah! Finalmente te encontrei.
Ela falou ainda com um sorriso.- Prazer eu acho. Você é uma fada? Como sabe o meu nome? O que quer comigo? Ah! Entre.
Falei feito paranoica.
Ela entrou e eu pedi que se sentasse.- Bem, vou responder suas perguntas.
Sim, sou uma fada, mas não uma fada comum, sou uma fada guardiã. Eu sei seu nome porque estava a sua procura. E eu quero lhe proteger e aconselhar, pois sou a sua guardiã!
Ela falou normalmente.- Minha... Guardiã?
Perguntei confusa.- Sim.
Respondeu com um sorriso.- Para que eu... Preciso de uma guardiã?
Vocês só protegem os escolhidos ou donos de profecias, não é?!
Perguntei ainda confusa.- Você está certa. E logo saberá o porque que eu estou aqui.
Ela falou e eu vi Dylan e minha mãe descerem a escada.- Boa noite. Filha você não me disse que traria sua amiga aqui em casa.
Ela falou já ao meu lado.- Boa noite. Bem, diria que foi uma surpresa para ela também.
Falou Sarah e deu um sorriso.- Meu nome é Arya, muito prazer querida fada.
Falou minha mãe a observando de cima a baixo.- O meu é Sarah. E o prazer é todo meu Sra. Retiwey. Ellen sua mãe é linda vejo que a beleza aqui é de família.
Ela falou sem tirar o sorriso do rosto.- Concordo com você. Ah, Dylan tem baba aqui.
Falei e passei o dedo no canto de sua boca, como se estivesse limpando a baba. Todas nós rimos e ele corou.- Engraçadinha você. E oi Sarah, meu nome é Dylan sou irmão da Ellen.
Ele falou ainda vermelho.- Prazer.
Ela falou.- Onde... Onde vocês se conheceram?
Perguntou Dylan.- Acabamos de nos conhecer. Na verdade eu estou aqui por causa da sua irmã.
Falou Sarah.- Como assim?
Perguntou minha mãe.- Eu sou uma fada guardiã...
Falou Sarah e eu a interrompi.- Para especificar, ela disse que é minha fada guardiã.
Eu falei e um sorriso apareceu no rosto de Sarah. Uma expressão de preocupação no rosto de minha mãe e confusão no de Dylan.- Mas as fadas guardiãs são destinadas somente para os escolhidos e donos de profecias.
Falou Dylan.- Sim. Sua irmã tem uma ligação com algumas profecias. Fora a sua própria.
Ela falou dessa vez eu a vi séria, mas logo um sorriso se formou denovo no seu rosto.- Como assim? Eu sou dona de uma profecia? E ainda sou ligada a outras?
Pergunto sem entender nada.- Ellen você logo descobrirá. A transformação já começou.
Sarah falou com a maior calma do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bruxa Vampira
VampireEllen uma humana filha de uma bruxa e um vampiro descobrirá que não é tão humana assim. Ela vive no mundo sobrenatural com sua família, apesar de ser "humana" ela conhece tudo sobre bruxas e vampiros, ela sabe que também existem lobisomens, mas, nun...