Ellen Retiwey narrando.
Acordei eram 06:25 da manhã, queria voltar a dormir, mas para ter que levantar daqui 5 minutos não é justo. Continuo deitada na cama procurando coragem para levantar. E quando finalmente a acho vou para o banheiro, escovo meus dentes, tomo banho e volto para o quarto indo direto ao meu closet, pego um short curto preto, uma blusa vermelha que tem escrito "Let me Shine!" que quer dizer "deixe-me brilhar!", calço uma sapatilha preta, passo meu perfume, arrumo minha bolsa e desço para tomar café, dou bom dia a todos que já estão sentados a mesa e os mesmos me respondem. Estavamos todos em silêncio quando meu pai o quebrou.
- Ellen.
Falou meu nome apenas e percebi que estava apreensivo.- Sim.
Falei ainda o olhando.- Como... Você... Consegue...
Falou pausando as palavras e eu o interrompo, querendo saber logo do que se trata.- Como eu consigo o quê? Fale logo.
Falei e percebi que todos estavam nos observando e curiosos como eu.- Bem, como você consegue... Ou melhor como conseguiu ver que o Erick precisava de ajuda? Você disse que foi uma visão! Isso... Já aconteceu antes?
Perguntou ainda apreensivo.- Bom.
Respirei e continuei a falar.- Eu apenas presenti que algo estava errado e derepente veio as imagens em minha frente como se observasse tudo acontecer. Uma visão como disse. E sim, já aconteceu.
Falei normalmente e todos me olhavam fixamente.- Já aconteceu! E porque não nos disse nada? Quantas vezes? Como foi?
Perguntou minha mãe preocupada e que estava calada até então.- Bem..
Passei a mão no cabelo e um sorriso cínico surgiu.- Pensei que não precisava, que não tinha importância. Foram três vezes e do mesmo jeito que vocês viram.
Falei e vi o olhar furioso de minha mãe.- Você achou que não tinha importância. Porquê achou isso? Tudo que acontece com você ou com seus irmãos tem importância sim. Eu acha que não me preocupo com você? Hein? Nunca mais fale isso e o que lhe acontecer me conte!
Falou minha mãe em um tom alto.- Tá. Calma mãe, desculpe. Não sabia que ficariam assim. Que era tão importânte!
Falei encolhida na cadeira.- E em que momentos aconteceram as outras visões?
Perguntou meu pai.- A primeira foi quando o Dylan ia caindo na cachoeira. A segunda foi com o Erick que ia levar uma surra e a terceira que vocês já sabem.
Falei como se fosse totalmente normal.- Quê? Dylan você ia caindo da cachoeira e não me contou, quando foi isso? E Erick quem era que queria lhe bater? Quando foi?
Perguntou minha mãe com uma cara ainda mais preocupada.- Calma mãe, foi a anos atrás. E a Ellen não deixou que nada me acontecesse.
Falou Dylan piscando pra mim.- Certamente. Ela nos ajudou com esse seu dom.
Falou Erick que também piscou pra mim.- Porquê sempre sou a última a saber?
Ela suspirou e todos rimos.- Ah, Ellen está pronta? Estamos quase atrasados.
Falou Dylan e assenti com a cabeça.Fomos para sala peguei minha bolsa e o Dylan abriu o portal. Dei tchau a meus pais e os abraço. Faço o mesmo com Erick.
- Tome muito cuidado moçinho.
Falo e aperto suas bochechas, balanço de um lado pro outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bruxa Vampira
VampireEllen uma humana filha de uma bruxa e um vampiro descobrirá que não é tão humana assim. Ela vive no mundo sobrenatural com sua família, apesar de ser "humana" ela conhece tudo sobre bruxas e vampiros, ela sabe que também existem lobisomens, mas, nun...