Ellen Retiwey narrando.
Depois que a transformação da Karol começou senti remorso, sei que a culpa dela se transformar nisso é minha e não vou me perdoar por isso, a cada grito, cada gemido, cada estalo do seu corpo me sinto ainda mais culpada. De repente todos os barulhos pararam e eu me perguntei o que estava acontecendo, então ouvi patas a correr ela já havia se transformado, ouvi a porta da casa abrir e logo senti o cheiro dos meus pais e irmãos, dentro de segundos meu pai e o Erick estão de frente a mim, da Vanusa e do Derick, eles o olham como se fossem ataca-lo e um pulo na porta nos fez dar um passo pra trás e dar toda nossa atenção a ela, a loba do outro lado da porta estava querendo arromba-la e provavelmente para nos matar, cada golpe na porta parecia que a quebraria de tanta força, estou surpresa por ela ainda não estar aos bagaços no chão.
- Não se preocupem, eu enfeitiçei a porta.
Falou Vanusa.- Ainda bem. Muito obrigado.
Falo e dou um súspiro de alívio.- Pois bem. Agora vocês terão que me contar o que está acontecendo aqui! Quero saber porque há um humano e dois lobos em minha casa e por visto um está descontrolado.
Meu pai fala olhando pra mim e a Vanusa.
Estou ferrada! Penso e vejo o Erick encarando o Derick, não sei como não fez nada ainda.- Podemos ir para seu escritório? Lá lhe contarei tudo senhor.
A Vanusa fala antes mesmo de sequer eu abrir a boca.- Então vamos. E vocês fiquem de olho na porta! Se precisarem de mim é só chamar.
Ele fala e sai.- Então o que houve?
Perguntou o Erick ainda fuzilando o Derick e o mesmo lhe retribui.- Vocês dois nem se conhecem ainda e já querem se matar. Não quero presenciar outra briga. Vocês estão parecendo marido e mulher quando estão com ciúmes.
Falo sarcástica e dou risada.- Muito engraçadinha você. Desde quando conhece esse daí?
Erick pergunta indiferente se pondo ao meu lado.- Você não tem o direito de falar dele assim Erick. Você nem o conhece sei que suas raças se odeiam mas a exeções e ele me ajudou, poderia dizer até que me salvou.
Falo e ele lhe olha como se estivesse o analisando.- Não precisa exagerar Ellen, apenas dei uma forçinha, você se vira muito bem sozinha.
O Derick fala.- Ela foi treinada pra isso. Mas obrigado por salvar minha...
Erick estava falando ainda com a carranca dele quando o Dylan entra correndo e o interrompe.- Cadê ela?
Ele pergunta quando para e respira.
E nessa exato momento ela dá um baque ainda maior na porta.- Calma Dy. Sei que a ama mas ela está bem ou estará quando amanhecer.
Falo e dou um sorrisinho de lado, mas logo volto a minha seriedade, pois ainda me culpo pelo que aconteceu com a Karol.- Eu...
Ele fala vermelho e eu o interrompo.- Nem adianta falar que não. Todo mundo já percebeu que você e caidinho pela Karol.
Falo e faço uma cara de "tá muito obvio, só falta escrever o nome dela na sua testa."- Tá tão na cara assim?
Ele pergunta ainda envergonhado.- Só na cara não né. Até eu que só vi ela uma vez percebi sua paixonite pela amiga da Elly. É só ela falar o nome dela que já aparece um sorriso ai no seu rosto.
O Erick fala e ri.- Tá certo. E esse quem é?
Ele pergunta finalmente percebendo o Derick.- Ah, deixa-me apresentar vocês.
Meninos esse é o Derick.
Derick esses são Erick e Dylan.
Falo apontando para cada um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bruxa Vampira
VampireEllen uma humana filha de uma bruxa e um vampiro descobrirá que não é tão humana assim. Ela vive no mundo sobrenatural com sua família, apesar de ser "humana" ela conhece tudo sobre bruxas e vampiros, ela sabe que também existem lobisomens, mas, nun...