Capítulo 28. "Foi tudo um Pesadelo?"

1.8K 131 14
                                    

Cap dedicado a elielma16 e MileneEsc.. Bjs amores..😘😍❤

-----------------------------------------

Derick Cold narrando.

Depois de toda aquela aventura, nós jantamos da casa dos pais da Elly e minha mãe queria que eu fosse para casa com eles, mas eu me neguei ela até pediu ajuda a meu pai, mas ninguém me convenceu a ir embora. Só sairei daqui se a Senhora Arya mandar, e talvez ainda não vá não posso deixar a Ellen nesse estado, preciso vela bem e de olhos abertos.
Falei com a Dona Arya e para ficar e ela me disse que não tinha problemas, fui para o meu quarto tentar dormir, mas a preocupação com minha ruivinha é maior, me levanto no meio da noite e vou até o quarto da Ellen, está tudo escuro mas graças a minha visão de lobo consigo enxergar, ao entrar no quarto vejo a Ellen ainda desacordada e a Dona Arya ao lado dela segurando a sua mão e com uma expressão muito triste.

- Derick? O que faz aqui?
Ela me pergunta.

- Vim ver a Elly. Queria saber se ela havia acordado e se estava bem.
Falo e ela assente.

- Ela está bem. Mas não acorda e as vezes parece que ela está sonhando, ela sorrir do nada e também fica emburrada. vontade de rir.
Ela fala e ri um pouco.

- Senhora estou vendo que está cansada, dormir que eu fico aqui com ela.
Falo vendo que ela está realmente cansada e triste por ver a filha desacordada.

- Mas você precisa dormir e descansar.
Ela fala.

- Não se preocupe comigo, eu dormir até agora e daqui a pouco amanhece, eu descansei bastante e agora é a senhora que precisa descansar.
Falo.

- É você tem razão. Eu vou dormir, muito obrigada e pare de me chamar de senhora ou dona, assim eu me sinto mais velha, basta apenas Arya.
Ela fala se levantando.

- Ok.
Falo.

- Até mais tarde Derick.
Ela fala abrindo a porta.

- Até e boa noite dona Arya.
Falo e ela me lança um olhar fulminante.

A Bruxa VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora