Capítulo 17. "Revelação para Derick - Parte 3"

2.2K 153 6
                                    


Ellen Retiwey narrando.

Depois que deixei Derick no quarto fui para o meu, tomei um banho coloquei meu baby doll vermelho de seda e me deitei na cama, peguei meu celular e olhei a hora e já eram 05:23 da manhã, definitivamente não iria a escola hoje, bloqueio meu celular e me vira na cama.

"Como vou contar o que vi pro Derick? Nem sei se realmente aquilo aconteceu! E se realmente for uma lembrança dele, como conseguir ir tão fundo? No dia do seu nascimento! E como ele se lembraria se ainda estaria na barriga de sua mãe!? Qual o real motivo de ter visto isso?"

E com esses pensamentos acabo dormindo.

Estou em um jardim muito belo por sinal, mas como vim parar aqui? Começo a andar apreciando todo o lugar,existe várias espécies de árvores e flores, a visto uma floresta e adentro, esse lugar me parece familiar mas não me recordo de onde já tenho o visto. Enquanto caminho pela floresta ouço o som de água caindo, vou na direção de onde vem o som e logo encontro uma cachoeira e a reconheço é a cachoeira que costumo ir perto da minha casa e que o Dylan ia caindo uma vez, mas consegui segurá-lo. Fico admirando a cachoeira e ouço uma voz, conhecida.

- Luz, não faça mais isso. Achei que não ia mais te ver pequena.
Ele fala, eu me viro de frente para ele e confirmo a minha suspeita, era mesmo o Derick e lhe lanço um sorriso.

Acordo e percebo o sorriso no meu rosto.

" Será que nem nos meus sonhos estou livre desse garoto? Porque aqueles lindos olhos negros, aquele cabelo loiro meio bagunçado, aquele sorriso sedutor, tem sempre que aparecer? Esse garoto tem algo diferente e está mexendo comigo! Tenho que me afastar dele."

Mas quando voltei na visão ou melhor da sua lembrança ele me abraçou como se estivesse preocupado e desesperado, com medo. Naquele momento quase o beijei, ainda bem que o Dylan me tirou dos braços dele, senão não sei se conseguiria resistir.

Mas ainda tenho que conta-lo sobre o que vi, é muito importante será que ele já sabe da profecia? Por falar em profecia preciso perguntar a Sarah como é a minha! O que será que terei que fazer? Espero que tenha uma bela aventura pela frente.

Levanto da cama e me dirijo ao banheiro, faço minha higiene pessoal e visto um cropped vermelho de mangas compridas e um short jeans de cintura alta preto, calço uma sandália de pérolas, amarro meu cabelo no famoso rabo de cavalo e deixo meu franjão solto e coloco do lado direito, passo uma make básica, base, pó, rímel, uma sombra marrom, um lápis preto e um batom nude. Pego meu celular e olho a hora, já são 14:40 da tarde, os já devem ter acordado.
Saio do quarto e vou até o porão e não vejo ninguém, mas a porta ainda está trancada o que quer dizer que a Karol ainda está lá, pego a chave e destranco a porta a Karol vem correndo me abraçar.

A Bruxa VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora