Capitulo 05. O que está acontecendo??

2.8K 185 4
                                    

Foto: Erick

-------------------

Ellen Retiwey narrando.

Já estamos em casa e eu estou no meu quarto entrando em meus desvaneios. O que está acontecendo? Por quê ele quer matar o Erick? Ou será a todos nós? E principalmente o que ele quer comigo? Suspiro e lembro da visão. Por quê voltei a ter visões? Isso já aconteceu duas vezes mas ninguém sabe, a primeira vez que aconteceu eu tinha 10 dez anos.

Flashback On.

Estava no meu quarto quando começei a ver o Dylan perto da cachoeira e ele estava indo para a ponta e de repente ela sede e o Dylan cai. Voltei a mim sem entender nada e decidi ir até a cachoeira ao chegar lá, vejo Dylan indo em direção a ponta da cachoeira, me lembro do que tinha visto e chamo sua atenção.

Eu: Dylan!

Dylan: Oi Ellen, o que faz aqui?

Eu: Ia lhe fazer a mesma pergunta!

Dylan: Eu precisava sair um pouco de casa, tomar um ar fresco e pensar um pouco.
Mas você não me respondeu, o que faz aqui?

Eu: Ah, eu vim passear um pouco, estava cansada de ficar dentro de casa, e eu amo esse lugar, me trás calma e paz.

Dylan: Também me sinto assim quando venho aqui. Mas você não deveria vir sozinha, sabe que o pai não gosta que saia só, principalmente no mundo sobrenatural, é perigoso para você!

Eu: Eu sei. Mas preciso de um tempo só pra mim, a super proteção do papai ás vezes me sufoca. E eu não ia demorar muito.

Dylan: É eu sei que o pai é super protetor com você, mas é que ele te ama e não quer te perder. Você sabe que é presa fácil pra qualquer um por aqui.

Eu: Não tão fácil. Ei sei lutar e muito bem. Mas sou fácil porque não possuo poderes e sou uma mortal.

Dylan: Não se preocupe eu sempre lhe protegerei, não vou deixar que nada te aconteça. Eu prometo.

Eu: E eu a você. É uma promessa.

Ele volta a andar em direção a ponta da cachoeira.

Eu: Dylan, não vá. Olhe a ponta pode cair a qualquer momento!

Dylan: Não se preocupe, não vou cair.

Ele segue andando e eu vou atrás dele. De repente a ponta se trinca e cai e eu aguarro Dylan pelo braço e o subo.

Eu: Tá vendo o que eu disse?!!

Dylan: Você estava certa e eu também. Está vendo eu não cai! E você já começou a cumprir sua promessa.

Eu: É, só espero que o senhor não me dê muito trabalho.

Nós dois rimos e fomos pra casa.

Flashback Off.

A outra eu tinha 12 anos, o Erick havia acabado de sair de casa e eu estava indo a biblioteca, quando meu olhar mudou e eu não estava mais em casa, e sim nas ruas da cidade, eu estava perto da praça e avisto Erick, quando vejo dois vampiros e um bruxo se aproximarem dele e eles conversam, mas de repente começam a bater no meu irmão eu tem correr em sua direção, mas estou novamente em casa, pego minha adaga e coloco dentro da bota, pego uma estaca e coloco na cintura colondo a blusa por cima para esconder, e ponho a mão no pescoço para verificar se estou com o meu colar, que mãe me deu, ele me protege de feitiços e também consigo abri portais com ele. Abro um portal até a praça e me encaminho até o local onde havia visto meu irmão, quando estou chegando perto dele os garotos aparecem e eu paro e fico observando, ao primeiro sinal que iam bater em meu irmão corro até ele, e seguro a mão do garoto antes de chegar a tocar no Erick, o garoto me olha e puxa sua mão.

Eu: Se você fizer qualquer coisa a meu irmão eu acabo com sua raça e isso vale pra todos.

O garoto me olha e começa a rir.

Erick: Ellen o que faz aqui? Vá pra casa agora e não se meta nisso.

Eu: Desculpe irmão, mas eu não vou a lugar nenhum sem você!

- É melhor você escutar o seu irmão, não queremos te machucar gracinha.
Fala o menino que tentou bater no meu irmão.

Eu: Primeira coisa, como é o seu nome e o desses outros idiotas?

- Eu me chamo Frank, esse a minha direita é Ótavio e o da esquerda é o Bruce.

Eu: Obrigado. E segundo, olha aqui Frank eu não sei o que vocês querem com meu irmão, mas não vão machucar meu irmão! Terceiro, se você tentar alguma coisa vou te mostrar quem é a gracinha aqui! Agora vão logo antes que minha paciência acabe e eu mate todos vocês.

Bruce: Nossa, Frank com ela é nervosinha! Adoraria lhe dar uma lição. Você é muito bonita mas também muito abusada garota!

Ótavio: Eu não acredito Erick que vai precisar da irmãzinha para te defender, vai ser uma pena estragar esse rostinho tão lindo!

Erick: Vocês não se atrevam a tocar um dedo na minha irmã, seu assunto é comigo e se fizerem algo a ela mato todos vocês!!

Frank: Ai que medo! Vamos garotos ataquem!

Eles vão em direção a Erick e eu me ponho em sua frente, retiro a estaca da cintura e eles tentam me atacar, mas Erick segura o braço do Ótavio e eles começam a lutar, o Bruce tenta me atacar mas eu desvio e lhe dou uma joelhada na barriga, ele gemi de dor e eu lhe dou um soco na cara e lhe derrubo no chão.

Eu: Você não é tão valente quanto pensei! Achei que teria uma luta emocionante.

Bruce: Pensei que fosse apenas marra de sua parte, mas vejo que sabe lutar e muito bem! Tá na hora de deixar de pegar leve.

Ele se levanta rapidamente e vem em minha direção.
Ele tenta me dar um murro e eu seguro seu braço e lhe dou um soco na barriga, ele segura minhas duas mãos e tenta me derrubar, mas não consegue, lhe dou um chute e ele vai ao chão, pego a estaca e ameaço:

Eu: Você tem sorte de ser bonitinho, senão acabaria com você agora mesmo! Levante-se e cai fora daqui senão não vou pensar duas vezes antes de lhe cravar essa estaca!

Ele se levanta e vai embora, olho para Erick que chuta o Ótavio e ele vai embora.

Erick: Agora só falta você Frank.

Frank: É vejo que a gatinha sabe lutar! Eu vou embora, mas não pense que vai ficar assim, essa não será a última vez que me verão.

Eu: Que bom, adoraria dar um jeito, nessa sua cara feia!

Frank: Cuidado com o que fala gatinha, ainda iremos nos esbarrar por ai.

Ele sai e eu vejo que Erick está com um corte na testa, arranco um pedaço da minha blusa e limpo seu ferimento.

Erick: Obrigado Ellen, mas você se arriscou demais. Se o papai soube disso... Eu o interrompo.

Eu: Mas não vai, ou vai?

Erick: Não, mas como sabia?

Eu: Eu ia passando e te vi, vinha falar contigo, quando um dos idiotas tento te bater.

Erick: Tá certo. Então.. Vamos pra casa?

Eu: Vamos!

Flashback Off.

Me levanto e abro a porta e vejo Dylan.

- Estava vindo lhe chamar o papai está nos esperando no escritório, ele vai nos contar tudo. Ele fala e eu assinto o seguindo.




Oii gentee, estou de volta com mais um capitulo e vou deixa-los com mais um pouco de curiosidade, no próximo capitulo vcs irão saber o motivo do Eros ter escondido tudo sobre o Klaus. Ah e obg pelos votos e comentários. Bjss e até logo.

A Bruxa VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora