Capitulo 07. "Sou uma Vampira?!"

2.7K 186 1
                                    

Foto: Jake

-----------------------

Ellen Retiwey narrando.

Acordei ás 06:20 da manhã e tinha que ir para escola, levanto e vou tomar um banho e escovar meus dentes, ao sair do banheiro visto uma calça jeans escura quase preta, uma blusa roxa com detalhes dourados, calçei uma bota preta e pentei-o meu cabelo deixando molhado e natural. Desço as escadas para tomar café e vejo apenas Dylan e mamãe na cozinha.

- Bom dia. Falo entrando na cozinha.

- Bom dia. Os dois me respondem juntos.

- Dormiu bem? Perguntou Dylan.

- Demorei um pouco para dormir, mas dormi bem sim.
E você como passou a noite? O respondo e faço-lhe uma pergunta antes de me sentar.

- Bem, mas poderia ter sido melhor. Responde e volta comer.

Eu e mamãe rimos enquanto Cinthia me servia panquecas.

- Oi Cinthia, como vai? Perguntei sorrindo para ela.

- Muito bem senhorita, obrigado por perguntar. Falou me devolvendo o sorriso.

- Cinthia já lhe disse que não precisa dessas formalidades comigo, me chame só de Ellen. E Vanusa onde está? Falo e depois volto a comer.

- Sim senhorita Retiwey. Mas acho que nunca vou me acostumar a chamar-lhe assim. E a Vanusa está se arrumando para ir a escola. Me responde com um sorriso de lado.

- Então trate de acostumar entendeu? Falei de forma ironica e sorri.

- Diga a Vanusa que depois quero falar com ela, está certo?! Falo ao terminar o café.

- Sim senhorita, darei o recado a minha filha. Com licença. Fala e sai da cozinha.

- Onde está o papai e o Erick?

- Seu pai está dormindo e o Erick tinha acabado de o acordar quando você desceu, não sei porque ainda não está aqui. Fala e olha para porta ao vê-lo entrando.

- Nossa me atraso dez minutos e já estão preocupados comigo? Falou sorrindo.

- Não se ache queridinho. Só estava preocupada depois do que aconteceu ontem. Falo e abaixo a cabeça.

- Com licença. Peço e me retiro da mesa.
Vou até meu quarto e me olho no espelho para ver como estou e vejo meus olhos vermelhos e dou um passo para trás. Fecho os olhos e quando abro eles já estão azuis novamente. O que está acontecendo? Deve ser apenas alucinações, só pode!
Pego minha bolsa e desço, vejo Dylan na sala já me esperando.

- Pronta? Pergunta se levantando do sofá.

- Estou sim. Respondo e fico ao seu lado.

Me despeço de minha mãe e meu irmão, Dylan abre o portal e antes de atravessarmos escutamos nossa mãe pedindo para tomarmos cuidado.

***

Ao chegarmos a escola o sinal toca por isso fomos direto para nossas salas e não encontramos com nenhum de nossos amigos. Ao entrar na sala vejo Joice e Karol. E me sento ao lado delas.

- Bom dia Elly! Atrasada! Joice fala e ri.

- Bom dia. Pois é amiga. Tudo bem com vocês?

- Tudo sim Elly, e você e o Jake como estão? Karol pergunta e olha para Joice com um sorriso de lado.

- Be.. Perai eu e Jake?

- Sim, ouvimos quando Jake chamou você pra sair. Respondeu Joice sorrindo sinicamente.

- Vocês estavam escutando? Falei corando na hora.

- Isso não importa agora. E ai como foi? Karol fala toda animada.

- Nós não saimos. Respondo quase em um sussuro.

- Quê? Porquê não? As duas falaram na mesma hora.

- Eu tive um emprevisto e não pude ir, então marcamos pra hoje. Falo e vejo me aparecer um sorriso bobo no rosto.

- Que tipo de emprevisto. Pergunta Joice e o professor entra fazendo todos voltarem a seus lugares e ficarem em silêncio.

***

Duas aulas se passaram e estava na hora do intervalo sai primeiro que as meninas para evitar mais perguntas, estava indo em direção a cantina quando esbarei em alguém e olho pra cima parabver quem foi e me deparo com Jake me olhando com um sorriso.

- Desculpe. Falei e sorri.

- Não precisa se desculpar. Falou e colocou uma mecha de meu cabelo para trás da orelha.

- Ainda está certo pra hoje? Perguntei olhando em seus olhos.

- Sim, mais do que certo. Falou com um sorriso que o deixou ainda mais bonito e me senti corar.

- Que bom!

- Então te pego às 17:00?

- Estarei te esperando.
Sorri e lhe dei um beijo na bochecha e sai em direção a cantina.

- Até às 17:00.
O ouvi gritar.
Olhei para ele e assenti.

Ao chegar na cantina vejo Dylan e Círius vou de encontro a eles e comprimento o Círius com um aperto de mão e entro na frente de Dylan na fila do lanche. Ao pegarmos os lanches sentamos em uma mesa e Dylan e Círius começam a conversar enquanto comem, eu apenas fico calada.

- Então Elly, você e o Jake vão sair hoje?
Escuto o Círius falar.

- Vamos. E você e Joice poderiam sair também.
Falei e o vejo corar.

- Elly tem razão Círius todo mundo já sabe que você gosta da Joice...
Dylan falava e eu enterrompi.

- E ela de você. Acrescentei.

- Deveria chama-lá para sair.
Dylan falou e eu concordei.

- Elly, porquê não me disse que o Jake te chamou para sair?
Falou Dylan.

- Pensei que ele tinha te contado. Agora com licença.
Falei me levantando.

- Onde vai? Perguntou Dylan.

- Ao toalete ou não posso? Perguntei com um tom de ironia.

- Não. Não pode, eu não deixo. Falou as gargalhadas e Círius o acompanhava.

- Porquê não mestre? Eu lhe suplico que me deixe ir.
Falo fazendo um cena dramatica e rindovda situação.

- Agora podes ir. E não demore!
Falou Círius engrossando a voz que ficou muito engraçada.

- Obrigada milorde.
Falo e saio as gargalhadas os deixando na mesa, onde se encontram na mesma situação que eu. Aos poucos vou parando com as gargalhadas e logo retomo minha postura e entro no toalete.
Vejo que está vazio o que é estranho, faço minhas necessidades, lavo bem minhas mãos e me olho no espelho retorno a ver meus olhos vermelhos e logo desaparecem. Olho em minha volta para ver se alguém tinha visto aquilo mas felizmente não tinha ninguém. Encosto-me na parece e fico me perguntando o porque dos olhos vermelhos? Até que senti algo em minha boca e logo estava me machucando na parte inferior do lábio, corri para o espelho e me vi com olhos vermelhos e os dentes pontudos, eu tinha presas! Espera, isso não tá acontecendo, eu sou uma humana, como posso me transformar, eu não posso ser uma vampira ou posso ser?
Aii meuu Deuss! Eu sou uma vampira!!? .....















Oii galera, ai mais um capitulo do livro e vou ver se consigo postar outro capitulo amanhã. Bjss e Boa Noiteee!! Até logo.

A Bruxa VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora