Capitulo 10. "Será ela?" (Bônus Derick)

2.4K 172 1
                                    

Foto: Derick.

------------------------------

Derick Cold narrando.

Hoje eu fui dar uma volta na praça perto de minha nova casa, me mudei a dois dias eu morava no mundo sobrenatural e aqui estou aqui no mundo humano, meu pai decidiu vir morar aqui por conta de uns desentendimentos que estão acontecendo no mundo sobrenatural entre lobos e vampiros e isso logo dará em guerra e como meu pai não quer participar dessa guerra nos mudamos até porque somos amigos de muitos vampiros.

--

Estava pensando na Anie uma lobinha que eu estava gostando quando esbarrei em alguém e derramei meu milk shaike em sua roupa.

- Desculpe eu estava distraído e não te vi, sinto muito, muito mesmo.
Falei nervoso e preocupado.
E a menina começou a rir e eu não entendi o por quê.

- Porquê está rindo?
Perguntei tentando me acalmar.

- Não se preocupe com minha roupa. Eu moro aqui perto. E logo troco. E eu estava rindo porque você se preocupou a toa. Não foi nada demais, afinal eu também estava destraída e não te vi.
Falou quando parou de rir.

- Ah... Pensei que você ia me matar.
Falei e ri.

- Bem, vejo que toca violão.
Falou ao ver o violão em uma de minhas mãos.

- Um pouco.
Falei passando a mão no meu cabelo um pouco envergonhado e desajeitado.

- Poderia tocar uma música?
Perguntou animada enquanto me fitava.

- Ah... Bom... Posso.
Falei pausando as palavras e corando.
Eu começei a tocar mas percebi que ela não consegui identificar qual era a música, acho que não conhecia, mesmo assim deu para perceber que ela gostou.

- Toca muito bem!
Ela falou me olhando e sorrindo.

Que sorriso lindo e encantador que ela tem.

- Obrigado.
Falei e senti meu rosto corar.

- Você canta?
Perguntou curiosa.

- Não gosto de cantar.
Falei de cabeça baixa.
Mas a verdade é que eu estava com um pouco de vergonha.

- Hum... Bom tenho que ir. Até qualquer dia, talvez nos encontemos outra vez.
Falou já se levantando.

- É quem sabe?! Você vem sempre aqui?
Perguntei me levantando também.

- Às vezes. Mas qual é teu nome mesmo?
Perguntou com a mão na cabeça.

- Derick. Derick Cold. Prazer! E o seu é?
Falei e estendi minha mão.

- Ellen Retiwey. E o prazer foi todo meu!
Falou apertando minha mão.
E sinceramente ela tem força e que nome lindo. Cai perfeitamente nela Ellen que significa "Luz", dá para perceber que ela irradia com seu olhar, seu sorriso, suas palavras, ela simplismente brilha.

- E desculpa denovo com a roupa.

- Já falei que não tem problema. Mas agora preciso mesmo ir.

- Tá legal. Mas espero te reencontrar!
Falei enquanto lhe dava ombros e fui embora.

****

Já estava em casa e não parava de pensar na Ellen ela é muito bonita e eu me perdi na imensidão daqueles olhos azuis profundos, calmos, atraentes e sedutores, seu cabelo vermelho tão vivo, me lembra chamas e com aquele brilho maravilhoso, sua pele branquinha como a neve, tão delicada e macia, seu corpo perfeito, sua boca atraente e seu sorriso maravilhoso, e seu cheiro destinto, pensando bem seu cheiro parece de uma humana mas a algo diferente, algo a mais, mas não sei o que.

A Bruxa VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora