Capítulo dedicado a CamilaOliveira843 e a Lah-Mirelly1D..
Bjss garotas e obg por lerem e votarem na minha história.. 😍😘😘😊-----------------------------------------------
Joice Delikh narrando.
O cheiro do sangue da Ellen era realmente irresistível, estava com uma enorme água na boca.
Senti meus olhos arderem e minhas presas arranharem meus lábios, dei um passo na direção da Elly mas um ser impetunante surgiu em minha frente, era o irmão da Ellen, o mais velho ele é um da minha raça sinto isso.- Você não vai tocar em um fio de cabelo dela!
Ele fala me fazendo rir.- E quem vai me empedir?
Pergunto.- Nós!
Agora o Dylan e a mãe da ruiva surgem atrás do vampiro.
Eles tem um cheiro diferente, a algo diferente neles e de alguma maneira eu sinto que é magia, mas não sei como sei disso."Então, eles são bruxos?! Será que isso também existe? Não dúvido mais de nada."
- Acham mesmo que conseguirão me deter?
Pergunto com um sorriso nos lábios.- Sim.
Responde o vampiro a minha frente.- Iremos protege-la a todo custo.
Falou o Dylan.- Então arquem com as consequências dessa decisão!
Falo e corro pra cima deles."Desde quando sou fria a esse ponto? Essa não sou eu! É como se algo esteja me controlando."
O vampiro tenta me acertar um golpe na cabeça, mas me abaixo e o pego pelas pernas o arremessando escada a baixo.
- ERICK!
Ouço alguém gritar e correr escada a baixo, era a ruiva que irá me servir de alimento.- Não!
Escuto alguém falar atrás de mim e reconheço a voz da Vanusa e logo também escuto seus suspiros em meio a lágrimas.Logo a ruiva mãe da Ellen fala algo estranho e eu sou jogada contra uma parede, meu corpo dói mas logo me recuperou e me levanto, mostro meus dentes em sua direção e rosno.
- Sua bruxa impetulante!
Falo enquanto corro em sua direção, ela novamente fala algo estranho mas dessa vez sou mais esperta e uso uma velocidade fora do normal e a arremesso na parede antes de terminar a frase. Ela bate a cabeça que no mesmo instante começa a sangrar e chama minha atenção, meus olhos ardem mais e eu vou de encontro a mulher que está desacordada, mas sou parada antes de chegar perto dela, a algo impedindo minha passagem, toco no que parece ser um parede de energia e minha pele queima, me viro furiosa para o Dylan que me olha com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bruxa Vampira
VampireEllen uma humana filha de uma bruxa e um vampiro descobrirá que não é tão humana assim. Ela vive no mundo sobrenatural com sua família, apesar de ser "humana" ela conhece tudo sobre bruxas e vampiros, ela sabe que também existem lobisomens, mas, nun...