Capitulo 14. " Transformada em Loba"

2.1K 161 4
                                    

Ellen Retiwey narrando.

Estamos em minha casa não há ninguém. Derick coloca a Karol no sofá e começa a observar a mordida, pego meu celular e vejo que já são 02:20 da manhã.

- Uauu, que casa linda!
Exclama Karol maravilhada. Eu realmente queria saber o que se passa com ela, ela nessa situação e vai reparar na casa.

- Que lugar é esse?
Pergunta Jake olhando ao seu redor.

- O mundo sobrenatural. Então aconselhamos que não saia a não ser que queira morrer.
Fala a Sarah enquanto olha pela janela.

- Por quê nos trouxe aqui?
Pergunta Derick que olha para Vanusa pedindo sua resposta.

- Porque não achei seguro deixa-lá se transformar lá. E precisavamos de um lugar pra ficar, não podiamos entrar na casa deles e entrega-los assim, principalmente ela.
Vanusa fala o fuzilando e apontando para Karol.

- Concordo com você. Mas porque essa casa?
Ele pergunta observando a casa.

- Talvez porque eu moro aqui?!
Falou Vanusa indiferente.

- Sinto a presença da magia e muito forte aqui, devem morar no mínimo 4 bruxas nessa casa. Mas vampiros também moram aqui, sinto seus cheiros. Porquê tem que morar com eles?
Ele fala ainda indiferente.

- Porquê a casa é dele e de sua família. Eu moro com eles desde que nasci, meu pai trabalhava e era amigo dos donos, eu e minha mãe também, eles são minha família depois de minha mãe, ajudaram a me criar e me viram crescer.
Falou e vi seu rosto entristecer quando falou do pai.

- Porquê toda essa implicancia? Só por estar na casa de um vampiro?
Perguntei depois de tanto tempo calada apenas observando a Karol e escutando a discursão besta.

- Eu nunca vi realmente um vampiro, nem tenho nada contra eles. É... É apenas meu lado lobo falando mais alto, me sinto um pouco incomodado aqui. Me desculpe não é por intenção!
Fala e vejo seu olhar de arrependido.

- E não acho uma boa idéia colocar uma recém tranformada na frente de vampiros, por seus instintos ela vai querer mata-lo.
Falo e vejo pesar em suas palavras.

- Mas a transformação nem ocorreu ainda.
Falou Vanusa.

- Pelo que sei e pelos meus instintos levará menos de cinco minutos para começar, então é melhor tranca-la em algum lugar até a manhã chegar. Ah, e é melhor ser bem resistente!
Ele falou.

- Eu não quero me transformar e nem ficar trancada!
Exclamou Karol.

- Desculpe, não podemos fazer nada.
Falei de cabeça baixa.

- Venham por aqui.
Falou Vanusa e ele pegou Karol no colo e a seguiu com Karol reclamando.

O clima fica um pouco pesado então fui na cozinha beber um pouco de água e vejo Jake vindo atrás de mim.

- Então, o que você realmente é?
Jake pergunta quando já estamos na cozinha.

- Eu... Eu descobri recentemente que sou uma vampira.
Falo e vejo sua expressão mudar para medo.

Eu entro em sua mente querendo saber o que está pensando e vejo várias perguntas, sua mente está confusa e percebo muito bem seu medo.

- Como você se tornou uma... Uma vampira?
Ele finalmente pergunta quebrando o silêncio.

- Genética.
Falo.

- Como assim? Quer dizer então que você é filha de vampiros? Vampiros podem ter filhos?
Ele pergunta tentando assimilar tudo.

A Bruxa VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora