Ellen Retiwey narrando.
Ah não. Eu sou uma vampira. Porque? Ah claro sua idiota, por causa do seu pai. Mas porque só agora que minha forma vampira está aparecendo? Espera ai ainda estou em minha forma vampira se alguém entrar aqui estou ferrada! Calma Ellen, se acalme e tente voltar ao normal.
Fecho meus olhos e penso na minha forma humana, abro devagar e vejo que voltei a normal, nossa foi fácil! Fecho meus olhos novamente e penso na minha forma vampira e pronto, lá estou eu denovo de olhos vermelhos e dentes pontudos, volto ao normal e saio do banheiro, aos poucos ouço muitas vozes na minha cabeça, e já estou ficando com dor de cabeça, cada passo que dou as vozes aumentam e eu não estou me sentindo bem ouvindo tantas vozes, porque isso está acontecendo? De onde vieram tantas vozes? Espera ai, papai disse que todos os vampiros podem ler os pensamentos das pessoas talvez seja isso. O livro do Erick! Como estava escrito mesmo? Quando ouvir vozes é apenas os pensamentos das pessoas ao seu redor, para controlar essa habilidade você tem...
Eu tenho que o quê?
Ah mentizinha, você sempre tem que me deixar na hora errada. Por quê faz isso? Me ajuda ai, vai.
Eu tenho que o quê?
Ah, para poder controlar tenho que pensar primeiro em mim e me consentrar apenas em meus pensamentos. Respira, calma, você consegue! Vamos tentar. 1.. 2.. 3! Só em mim. Só em mim. Espera cadê as vozes? Ééé.. Acho que conseguiiii! Haha, sou demais.E para conseguir ouvir o que outra pessoa está pensando tenho que me consentrar apenas nela. Mas não vou fazer agora! Não quero voltar a ouvir aquelas vozes, minha cabeça ainda está doendo.
....
O sinal tocou e eu voltei para sala, tudo normal até agora. Minha cabeça parou mais de doer, mas ainda sinto latejar. Agora estou com meu oufato apurado, consegui sentir o cheiro de tudo a distancia e até o cheiro de sangue!
Graças ao meu bom Deus não senti vontade de beber o sangue de ninguém e nem quero. Mas infelizmente uma hora ou outra vou ter que beber. Só espero que não ataque ninguém.Trimmm..
O sinal tocou me tirando de meus desvaneios. Saio da sala e vou para frente do colégio e já avisto o Dylan, Jake, Joice e Karol estão ao meu lado conversando sobre a festa que o Flávio vai dar amanhã e nos convidou.
- Ellen amanhã nós vamos no shopping comprar os vestidos, você vem com a gente?
Perguntou a Karol toda sorridente enquanto a Joice está conversando com Círius que apareceu não sei de onde.- Vou sim. Vai ser muito legal ir no shopping com vocês, ainda mais quando se trata de vestidos, vou precisar de ajuda! Falo sorrindo e vejo o Flávio olhando para mim e dá a piscada. Eu ri com sua atitude.
- Que foi? O que achou engraçado? A Karol perguntou depois que eu ri.
- Nada, nada não. Falei passando a mão cabelo.
- Hum.. Falou e Joice chegou até nós.
- Meninas vocês não vão acreditar.. Falou toda animada.
- Não vamos acreditar no quê? Perguntei curiosa.
- Fala logo. A Karol quase gritou de curiosidade.
- O gato do Círius me chamou pra sair. Falou e deu sorriso bobo.
- Ahh, eu não acredito! Karol quase gritou.
- Finalmente. Finalmente ele tomou coragem. Falei levantando as mãos e dando em suspiro.
- Quê? Você sabia? Joice falou séria.
Eu e minha boca grande.
- Ellennn. Vamos logoo!! Ouvi o Dylan chamar.
- Desculpa meninas, mas eu tenho que ir. Tchauzinho. Falei e corri em direção ao Dylan que ainda estava com o Jake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bruxa Vampira
VampireEllen uma humana filha de uma bruxa e um vampiro descobrirá que não é tão humana assim. Ela vive no mundo sobrenatural com sua família, apesar de ser "humana" ela conhece tudo sobre bruxas e vampiros, ela sabe que também existem lobisomens, mas, nun...