Capitulo 13. " Mordida por um Lobo"

2K 155 2
                                    

Foto: Karol

---------------------------

Ellen Retiwey narrando.

Uma luta começou e entre nós as únicas que estavam lutando era Sarah e Vanusa.
Sarah com sua espada e Vanusa com seus feitiços cada uma estava lutando com três lobos e o idiota do topete apenas observava com se fosse um show.
Jake e Karol assistiam aquilo horrorizados, empressionados e incredulos pois licantropos, fadas e bruxas até alguns segundos atrás eram mitos para eles, agora estam presenciando uma briga entre eles, imagina se souberem que sou uma vampira.

- Elly me diga que estou tendo um pesadelo. Que isto tudo não é real.
Fala Karol abismada.

- Me desculpe, mas tudo isso é realidade.
Falo enquanto a observo.

- Aquilo mesmo é magia? Elas são mesmo uma fada e uma bruxa?
Perguntou Jake ainda incredulo.

- Sim, é tudo verdade.
Falo convincente.

De repente minha visão fica turva, não consigo mexer meu corpo e ouço apenas a voz de Jake.

- Elly. Elly o que está acontecendo?
Jake pergunta e não ouço mais nada.

Visão On:

Eu estava lutando com o imbecil do topete quando o jogo na parede e ele bate a cabeça ficando desacordado, corro em direção a Karol que está rodeada por Jake, Sarah e Vanusa.

- O lobo a mordeu.
Disse Jake enquanto me aproximo.

- Ele lhe injetou o venono. Temos que tira-la daqui agora, antes que a transformação começe. Pelo contrário ela vai acabar com a cidade, pois não vai saber como se controlar ainda.
Fala alguém se aproximando de nós e ficando ao meu lado mas não consigo ver seu rosto.

- Eu não quero virar um desses monstros.
Karol fala chorando.

- Não podemos fazer...
O cara que eu não reconheci estava falando quando e atacado por um dos lobos que estavam desacordados, eu rápidamente o seguro e lhe jogo contra um poste e a Vanusa lhe joga um feitiço, assim ele cai no chão desacordado.

- Não se preocupem esse daí só vai acordar agora daqui umas duas horas.
Ela fala com um sorriso de lado.

- Obrigado.
O cara fala e eu assinto.

Volto para perto da Karol e Vanusa abre um portal, o cara pega a Karol no colo e atravessamos.

Visão Off.

Volto para minha eventual realidade e olho para Karol.

- Elly o que aconteceu?
Ela perguntou olhando para mim.

- Não se preocupe.
Falo e volto me olhar para luta.

- Mas seus olhos estavam tão claros que pareciam brancos e você não se movia nem falava nada era como se não estivesse aqui.
Falou Jake.

- Não temos tempo para explicações agora.
Falo e continuo a observar a luta.

- Saiam daqui agora!
Grita a Sarah que acabou de derrubar um dos lobos.

- E vocês?
Grito de volta para ela pode escutar.

- Vamos ficar bem. Agora vão!
Grita a Vanusa que acabou de fazer um lobo voar contra uma parede.

Hesitei por um momento, mas acabei os puxando para longe dali.

- Corram mais rápido!
Grito enquanto corro com eles estou mais atrás para manter a segurança deles.

A Bruxa VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora