Capítulo 36.

1.1K 83 45
                                    

ELLEN RETIWEY NARRANDO .

Estou no mundo humano, exatamente na praça na qual conheci o Derick, e olha-lá agora só me trás mais dor. Vou andando para casa, segurando as lágrimas pois não quero que fiquem me olhando por estar chorando no meio da rua.
Ando de cabeça baixa, lembrando de tudo que já vivi aqui nesse lugar, no mundo humano. E só me dá mais vontade de chorar. Balanço a cabeça tentando afastar qualquer pensamento que me leve a derramar lágrimas, mas é quase impossível. Estou quase chegando a minha casa quando sinto alguém segurar meu braço e me parar no meio da rua.
Paraliso no mesmo instante, não tenho coragem de levantar a cabeça para saber quem é, então sinto apenas seu cheiro e é...
Levanto a cabeça imediatamente para olhar a pessoa a minha frente e confirmar que é realmente ele.

- Ellen!
Ele me abraça e me deixo sentir o aconchego dos seus braços.

- Pensei que nunca mais iria te ver. Não sabe como senti sua falta!
Ele fala e não consigo segurar o sorriso e com ele lágrimas.

Não consigo mais segura-las, me deixo chorar abraçada a ele.

- Elly? Aconteceu alguma coisa? Por que está chorando minha linda?
Ele pergunta alisando meus cabelos.

- Eu... Eu... Quero ir pra casa.
Falo e ele nos separa, seca minhas lágrimas, segura minha mão e me leva em direção a minha casa.

- Vamos. Lá você poderá chorar tranquila e eu estarei lá para te consolar e fazer chocolate pra gente comer, enquanto você me conta o que aconteceu e depois começaremos a rir feito dois malucos.
Ele fala me tirando um sorriso fraco.

Fico calada, apenas desfrutando da presença dele.
Chegamos a minha casa e eu abro a porta. Entramos e está tudo do mesmo jeito que vi da última vez.
Nos sentamos no sofá e ele me abraça me fazendo derramar ainda mais lágrimas enquanto ele alisa meu cabelo, beija meu rosto e diz que vai ficar tudo bem.
Após minutos de choro, acabo dormindo em seus braços.

***☆***☆***☆***☆***☆***☆***☆***☆***☆

DERICK COLD NARRANDO.

Estou em minha casa e tudo está em grande desordem. Cenas de luta em minha frente e eu reconheço o rosto de alguns dos invasores. São os vampiros do Klaus. Aquele desgraçado mandou eles atacarem minha família, mas se prepare Klaus. Que isso não ficará assim, você irá pagar por isso, você está se metendo com os Colds e nunca deixamos um ataque sem resposta.

Vou até minha irmã que está lutando corpo a corpo com um dos vampiros enquanto ele apenas rir de seus esforços.
O pego pelo pescoço e o levanto do chão.

- Tá rindo do que palhaço? Por que não vai atrás de alguém do seu tamanho seu babaca?
Pergunto e lhe dou um murro na cara, acertando sua boca e quebrando alguns de seus dentes.

- Vamos ver se vai continuar rindo assim.
Falo e o jogo contra a parede. Ele bate a cabeça e fica desacordado.

- Você veio. Obrigada.
Mellany fala enquanto me abraça.

- Agora vamos quebrar os dentes desses outros babacas.
Ela fala e vai ajudar minha mãe que estava lutando contra dois.
Ela chega o chamando e quando ele se vira ela lhe dá logo um chute entre suas pernas e em seguida um soco na cara.

- Essa é minha irmã!
Falo sorrindo e logo sou atacado.

Fui jogado contra a parede e bati a cabeça, tudo está girando. Tento levantar, mas a dor é grande. Já em pé, me apoio na parede para não cair, minha visão está voltando ao normal aos poucos e dor vai diminuindo gradativamente. Nessas horas que agradeço por ser um lobo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Bruxa VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora