Capítulo 18. " Lobo da Lua "

1.9K 152 2
                                    

Ellen Retiwey narrando.

Depois que contei ao Derick sobre a profecia nós não trocamos mais nenhuma palavra, cada um ficou calado e com seus pensamentos, eu estou preocupada com ele às vezes olho para ele, mas ele não tira o olhar da água. Isso já está me incomodando e muito, devemos estar assim a uns vinte minutos, então resolvo quebrar o silêncio.

- Olha, eu não tenho certeza se isso realmente é verdade. Foi a primeira vez que isso aconteceu comigo, eu nunca tinha visto lembranças de outras pessoas.
Eu falei.

- E se realmente tiver acontecido?
Porquê ninguém me contou?
Ele perguntou ainda olhando a água.

- As únicas pessoas que podem lhe afirmar que você tem uma profecia são seus pais. Eles estavam presentes naquele momento.
Eu falei me arrependendo um pouco do que havia acabado de falar.

- Se for verdade eles não tinham o direito de esconder isso de mim!
Ele falou ainda com o olhar fixo na água e agora eu podia ver sua expressão de raiva e indignação.

- Eu nunca ouvi falar de nenhum Lobo da Lua, isso é muito estranho, parece até que nunca existiram. Isso pode ser algo bom ou ruim!?
Eu falei e com certeza eu sou uma pessoa horrível para tentar aconselhar e confortar alguém nesses momentos.

- Mas eu !
Ele falou ainda olhando a água.

- O quê? Então quem são eles? E o que eles fazem?
Pergunto.

- Uma vez meu pai me contou que muito tempo, quando ainda existiam os híbridos um lobo diferente apareceu, ele era branco e seu pelo brilhava quando ele queria, parecia o brilho da lua por isso lhe deram o nome de Lobo da Lua, ele podia usar magia, mas essa era diferente, ele tirava sua magia da lua, dizem que ele era uma criança que quase morreu no dia em que nasceu, seus pais o levaram a um lago e pediram a lua que salvasse seu filho e banharam a criança no lago no reflexo da lua, o cabelo do menino que era escuro tornou-se branco e seus olhos abriram pela primeira vez e a criança chorou, ele era um filho de lobos e a partir daí nasceu a lenda do Lobo da Lua, dizem que ele deixou descendentes e que seus poderes passariam até o próximo escolhido.
Ele falou e agora foi eu que fiquei pensativa.

A Bruxa VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora