Capítulo dedicado a naluleites e EduardaLongo..
Amores obg por lerem e votarem.. ❤❤😘~(^з^)-♡--------------------------------------------
Ellen Retiwey narrando.
Depois que a Joice jogou o Erick escada a baixo eu corri para ajuda-lo, tentei acorda-lo mais estava difícil, então comecei a estancar o sangramento no seu braço e limpar os cortes no seu rosto por conta da queda, enquanto eu cuidava do Erick ouvi os gritos dos meus familiares, amigos e o som dos golpes, fiquei angustiada queria saber como estavam lá em cima mas precisava cuidar do Erick, enquanto limpava um corte próximo a sua boca tive uma visão.
Visão On.
Eu estava no andar de cima da casa que infelizmente estava repleto de sangue com corpos jogados para todo lado, mas não eram apenas corpos, era os corpos dos meus pais, irmãos e amigos, estavam todos mortos, lágrimas rolaram sem parar pelo meu rosto e uma tristeza enorme me invadiu, ouvi som de golpes no andar de baixo e ao me dirigir a escada avistei Sarah lutando contra a Joice, mas já estava cansada e a Joice conseguiu uma abertura a derrubando no chão e lhe mordeu o pescoço, bebendo todo o seu sangue, ouvi um grito vindo do canto da sala e olhei para o local de onde veio o grito.
- NÃÃÃOO!
Eu gritava e chorava ao mesmo tempo.Eu estava com o braço completamente ensanguentado, com um corte profundo na testa, não conseguia me apoiar direito no pé esquerdo pois o mesmo estava inchado porque eu havia torcido ele.
Depois de sugar todo o sangue da minha guardiã ela jogou o corpo sem vida dela em um canto qualquer e andou em minha direção.
Eu estava em pé apoiada no sofá, mau me aguentando em pé e chorando horrores, mas tive que olhar fixamente para a assassina de todos aqueles que eu amava e que um dia foi uma das minhas melhores amigas. A cada passo que ela dava em minha direção eu sentia o medo me invadir, eu estava diante da minha futura assassina, estava diante da dona da minha morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bruxa Vampira
VampireEllen uma humana filha de uma bruxa e um vampiro descobrirá que não é tão humana assim. Ela vive no mundo sobrenatural com sua família, apesar de ser "humana" ela conhece tudo sobre bruxas e vampiros, ela sabe que também existem lobisomens, mas, nun...