Capítulo 26. "Livro de Profecias"

2K 131 12
                                    

Erick Retiwey narrando.

Hoje já é o segundo dia que meus irmãos e seus amigos estão desaparecidos, todo mundo está desesperado. Papai avisou aos pais do Derick que ele também havia sumido, já que meu pai estava responsável por aquele lobo idiota, e agora estou imaginando minha casa repleta de lobos imbecis que não prestam para nada e ainda ter que aguentar eles na minha casa.
E ainda tem a outra amiga da minha irmã que não para de ligar, dizendo que já faz dias que não a ver, que não aparece na escola, não tem ninguém em casa e não dá notícias e que o mesmo está acontecendo com a outra amiga a Karol. Eu já inventei inúmeras desculpas mas finalmente ela caiu em uma, disse pra ela que elas tinham ido visitar minha avó e que minha a querida avozinha não as deixaria irem embora antes de uma semana e que não pegava celular por lá, que os pais da Karol viajaram e deixaram ela sobre supervisão dos meus pais e que eu vivia saindo de casa por isso ela nunca me encontrava por lá.
Que garotinha insuportável, a Elly precisa arrumar melhores amizades e o Dylan também tem um tal de Círius que não para de me importunar perguntando por meu irmão, que cara chato!

A única coisa boa nesse sumisso deles é poder consolar a Vanusa, minha querida Vanusa.
Mas quando aparecerem vou fazer questão de mata-los por deixar todos tão preocupados e não darem um sinal de vida, minha mãe e Vanusa tiverem que tomar remédios para poderem se acalmar e dormir.

***ლ***ლ***ლ***ლ***ლ***ლ

Joice Delikh narrando.

O que será que está acontecendo com minhas amigas não as vejo desde a festa e Círius disse que Dylan também sumiu ninguém da notícia, já interroguei o Jake, mas ele disse que depois da festa deixou as garotas na casa da Elly e acabou dormindo por lá também pois o Dylan o convidou acordaram tarde e não vieram para escola, mas a tarde foi embora e não teve mais notícias.
Liga direto para casa da Ellen mas o irmão dela disse que estam na casa da avó deles e que por lá não tem sinal de rede nenhuma, mas não me convenci com isso, está acontecendo algo e estão me escondendo. Uma hora irrei descobrir o que é, mas não ligarei mais apenas vou esperar eles aparecerem porque o irmão da Ellen é muito arrogante e o Círius concorda comigo.

***ლ***ლ***ლ***ლ***ლ***ლ

Derick Cold narrando.

Estava tudo bem até eu perguntar sobre a tal Ellena e a Ellen arruma uma desculpa e sai correndo.

"Tem algo que ela não quer contar envolvendo essa Ellena, será que são parentes? As ruivinhas são bastante parecidas, pelo menos na fisionomia. Como será que ela entrou no meu sonho para e avisar sobre a Ellen?"
Isso é o que eu penso enquanto corro atrás da minha ruiva preferida, até que para bruscamente e eu vejo dois cães infernais a sua frente, escuto um grito e ao olhar para trás vejo que foi a Karol e que há mais duas dessas coisas lindas ao nosso redor.

- O que será que fazem aqui?
Pergunta a Ellen ao meu lado.

- Não sei, mas não eram para estar aqui, deve haver um grande motivo para isso.
Respondo.

A Bruxa VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora