Ellen Retiwey narrando.
Fomos todas para o shopping Joice e Karol não paravam de fazer perguntas a Sarah, já deviam saber toda a história de sua vida mas obviamente ela estava ocutando tudo que tinha haver com o mundo sobrenatural.
Entramos em uma loja e todas foram procurar seus vestidos, Karol comprou um rosa claro, ele é colado no corpo e tem um cinto preto em sua volta e é um pouco acima do joelho. Joice escolheu um verde claro rodado e de mangas com detalhes em renda, ele vai até seus joelhos. Sarah estava com um violeta tomara que caia colado em cima e com babados a baixo da cintura e chegava até três dedos,acima do joelho. E eu escolhi um vermelho com preto, sua parte vermelha ia até a cintura, era um pouco folgada e tinha um detalhe dourado ao redor do pescoço que parecia com um colar, e tinha um cinto na cintura preto com detalhes vermelhos, a parte de baixo chegava no meio de minhas coxas, é preto com flores vermelhas.
Pagamos e nós quatro e fomos para no cinema.
Escolhemos um filme romantico, na verdade elas escolheram pois eu queria um de terror ou comédia, mas as três queriam um romantico e era elas três contra eu sozinha, acabaram vencendo.
Quando o filme acabou já eram 18:00 horas e a festa começaria às 19:30 então fomos todas para nossas casas nos arrumar.
Pegamos um táxi e fomos as primeiras a ser deixada em casa, eu paguei a corrida até minha casa e ele foi levar as outras em suas casas.
Ao finalmente chegar em minha verdadeira casa não vi ninguém, então fui direto para o meu quarto me arrumar e Sarah foi comigo, desde que chegamos em casa ela não para de falar o quanto as meninas são legais, que se divertiu muito e que quer fazer isso denovo. Ao entrar no quarto vejo um bilhete em cima da cama e quando olho e de minha mãe.Bilhete:
Ellen querida, nós tivemos que sair, seu pai e o Erick foram para a reunião dos vampiros e eles ainda não sabem sobre você também ser como eles, eu e Dylan tivemos que sair pois marcaram uma reunião de última hora para as bruxas, por isso Cinthia também veio conosco, mas antes eu pedi que ela preparasse o quarto de hóspedes para sua guardiã e deixar comida feita para vocês.
A Vanusa chega de viagem hoje e vai direto para casa então se ela quiser levem ela para a festa com vocês.
Bjss.Arya.
Eu levei Sarah para o seu quarto e ela ficou se arrumando, voltei para meu quarto e mandei uma mensagem para o Jake avisando que eu ia com as meninas, fui para o banheiro fiz minha higiene, depois voltei ao quarto, vesti o vestido e dei uma escovada rápida no meu cabelo, fiz minha make, base, pó, corretivo, rímel, sombra marron, delineador preto e um batom vermelho, calçei um salto preto com strass, coloco um brinco grande, pulseira, anel e sem esquecer do meu colocar que não tiro pra nada, passei perfume e estava pronta, fui no quarto da Sarah e antes de chegar lá encontrei com ela no corredor, ela estava linda com seu vestido violeta, um salto bege, cabelo solto, make natural e um batom vamp.
Estava descendo as escadas quandos ouvimos a porta se abrir, rápidamente Sarah se pôs na minha frente e empunhou uma espada que eu não sei de onde veio.
Era Vanusa e ela se assustou ao ver Sarah e ainda por cima com uma espada.- Sarah larga a espada ela mora aqui. É minha amiga. E de onde veio essa espada?
Pergunto e a espada se transforma em um anel.- Todas as guardiãs tem uma espada e temos que disfarça-las pois muitas vezes temos que ir ao mundo humano e não podemos ficar com uma espada na cintura e também é uma vantagem que temos pois as vezes nossa adversários acham que estamos desarmadas.
Ela fala e pisca pra mim.- Tenho que arrumar uma dessas.
Falo sorrindo.- Eu também.
Diz Vanusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bruxa Vampira
VampireEllen uma humana filha de uma bruxa e um vampiro descobrirá que não é tão humana assim. Ela vive no mundo sobrenatural com sua família, apesar de ser "humana" ela conhece tudo sobre bruxas e vampiros, ela sabe que também existem lobisomens, mas, nun...