Capitulo 19. "Você de novo?!"

1.9K 143 2
                                    

Ellen Retiwey narrando.

- Ellen, querida.
Falou uma voz vindo entre as árvores e fazendo eu e Derick nos separarmos.

Eu e o Derick quase nos beijamos, mas alguém tinha que atrapalhar. Eu já não gostei quando ele atrapalhou um momento que eu desejava em segredo e que pode nunca mais se repetir, mas quando reconheci aquela voz raiva e medo começaram a surgir em mim. Me virei na direção que tinha o escutado e uma sombra começou a surgir entre as árvores e ele apareceu com um mega sorriso no rosto.

- Desculpa atrapalhar esse momento lindo, mas como posso dizer?... Am...
Nesse momento ele fingiu procurar palavras, o que estava bem na cara e ele ainda possuia aquele sorriso provocador na cara.

- Eu não quero te ver com esse daí, além disso eu adoro acabar com momentos assim.
Ele falou com sarcasmo e ainda com aquele sorriso, esse cara já está me deixando irritada.

- Você não manda em mim e muito menos na minha vida, então eu me aproximo de quem eu quiser e faço o que eu quiser.
Falo com minha voz um pouco elevada.

- Vejo que seus pais não te deram educação, você não sabe que não se deve responder os mais velhos?
Ele fala com um sorriso sarcástico, mas percebo raiva em seu olhar.

- Eles me educaram e muito bem. Mas eu não vou tratar um maníaco que quer acabar com minha família com o mínimo de respeito.
Falo já irritada e percebesse pelo tom de minha voz.

- Não me responda garota insolente, você não sabe o que sou capaz de fazer com você!
Ele grita já irritado.

- Como lhe disse antes: EU FAÇO O QUE EU QUISER E NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ MUITO MENOS DE SUAS AMEAÇAS!!
Grito irada.

- Se acalme que não vim te fazer mau nenhum, pelo menos ainda não, agora se você continuar me respondendo ou gritando comigo desconsidero essa possibilidade e cumpro o que lhe prometi.
Ele fala alto e expressando raiva em sua voz.

A Bruxa VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora