Derick Cold narrando.
Depois que aqueles garotos chegaram me senti deslocado, perdido não entendia quase nada, eles conversavam normalmente com a Ellen, não gostei muito do vampiro, o bruxo até que é legal, mas o que eles são da Ellen?
A Karol me disse que um tal de Jake é o "namorado" dela, e se eu não me engano o Jake é o humano que estava na sala.
Eles parecem muito íntimos, e agora sei que o bruxo que se chama Dylan é apaixonado pela Karol. O que me deixou aliviado, mas e o vampiro? O tal de Erick, o que será que ele quer com a Ellen? Ah, se ela soubesse como parece um anjo! Até suja, descabelada e com essa expressão de preocupação ela ainda é linda! Nunca vi tamanha beleza.
Nesse momento senti o olhar do Erick que já estava vindo em minha direção.- O que você quer com a Elly?
Me perguntou o Erick.-Eu!?
- Sim, você engraçadinho!
- Bem, eu, eu...
Estava falando, na verdade gaguejando quando Dylan me interrompeu.- Erick, deixe o garoto.
Ele abriu a boca para falar mas foi interrompido pela Ellen.- Ei será que dá para vocês dois deixarem o garoto em paz.
Ela perguntou e vem na nossa direção.- Claro. Assim que descobrirmos o que ele realmente quer com você.
O Erick fala e dá um sorriso pra mim.- Como assim?
Eu pergunto.- Eu li seus pensamentos lobinho. Pena que você sabe bloqueá los, mas ainda consegui pegar um sobre a Elly. Agora, me diga quais suas intenções com ela!
Fala o Erick.- O que ele pensou?
Perguntou o Dylan.- Como a Ellen parece um anjo! Até suja, descabelada e com essa expressão de preocupação ela ainda é linda! Nunca vi tamanha beleza! E blá... Blá... Blá...
Respondeu o Erick dando risada de mim e da Ellen que estávamos os dois corados e o Dylan o acompanha.- Não se preocupe sabemos o quanto a Elly é bonita!
Falou o Dylan e a deixou ainda mais vermelha.- Tá legal. Dá para vocês pararem de me deixar corada?
Ela perguntou e eles dão risada.- Mas é a pura realidade Elly.
Fala o Dylan.- Tá legal. E é por isso que meus maninhos tem que interrogar qualquer garoto que se aproxima de mim? Vocês sabem que eu não gosto disso!
Ela fala e se escora na parede ao meu lado e deixo aparecer uma expressão confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bruxa Vampira
VampirosEllen uma humana filha de uma bruxa e um vampiro descobrirá que não é tão humana assim. Ela vive no mundo sobrenatural com sua família, apesar de ser "humana" ela conhece tudo sobre bruxas e vampiros, ela sabe que também existem lobisomens, mas, nun...