Música secular?

889 114 7
                                    

Ajudei a minha mãe a achar a chave. Aonde estava? Sim, na bolsa dela. Voltei para sala, para continuar a conversa com o André.

— Então, aonde pa...— Fui interrompida pelo toque do telefone.— AI MEU PAI DO CÉU!— Falei levantado as mãos para o alto e o André riu.

Atendi e era o meu pai. Ele falou que daqui a 30 minutos iria chegar e era melhor eu e o André trocarmos de roupa e esperar no portão de casa. Informei o André e fui trocar de roupa. Coloquei um short mais antigo e uma blusa que poderia mancha porque talvez a gente teria que pintar alguns cômodos.

— Vamos! Entrem no carro!— Falou meu pai para mim e o André quando chegou no portão de casa com o carro.— Tenho que buscar os outros irmãos para ajudar.

Concordamos e entramos no carro. Meu pai estava indo muito rápido, com certeza estava estressado e teve que organizar tudo no seu único dia de folga e bem cansativo para ele, ainda bem que ele tem minha mãe que o ajudou. Chegamos na casa. Tenho que admitir que teríamos trabalho principalmente na parte de fora da casa. Ainda bem que está vindo mais uns 8 irmãos para ajudar.

— A paz do Senhor, pastor!— Eu digo quando o pastor atendeu a porta.

—A paz!— Me cumprimentou e sorriu. Que simpático.

Ele orientou a mim e ao André a ir até a cozinha fala com a Soionara aonde ela iria falar aonde poderíamos ajudar.

Ela estava distraída com as caixas, mas assim que entramos na cozinha notou nossa presença.

— Oi, amados.— Disse ela com um lindo sorriso. Que fofa.

— Oi!— Respondemos eu e o André em uma sincronia perfeita. Rimos.

— Aonde precisará da nossa ajuda?— Perguntou o André.

— Bethany, você pode ir ajudar a Dorothy e você André pode ir junto. Elas duas vão precisar de um homem para furar as paredes, montar os móveis e essas coisa.— O André deu sorriso simpático. Ele estava morrendo de vergonha tava na cara dele. Segurei a risada.

— Por mim, pode ser.—Respondeu o André e sorriu. Ai!! Covinhas.

— DOROTHY!— Gritou Saionara.

— Senhora?— Respondeu Dorothy entrando na cozinha.

— A Bethany irá ajudar você com o seu quarto.—Faz uma pausa.— E o André também.— Percebi que a Dorothy sorriu ao saber que o André também ajudaria ela.

— Então, vamos logo!— Falou a Dorothy subindo unas escadas e formos atrás dela.

Quando chegamos no quarto, que era um pouco maior que o meu, me surpreendi  Era bem assustador. Teríamos muito trabalho pela frente, temos que pintar todas as paredes. André desceu para pegar a tinta.

— Então, quer que eu coloque música? Vai ser mais divertido.— Perguntou Dorothy.

 —Adoro música!— Respondi sorrindo e ela riu.

— Você canta ou toca algum instrumento?—Ela me perguntou.

— Canto sim e estou aprendendo a tocar violão. Eu sei tocar, mas não domínio completamente.

—  Ah! Entendo.

Dorothy pegou um sonzinho que era bem parecido com o meu. Colocou um pen drive nele e ligou. Começou a tocar algo. " What do you mean?..."

— Dorothy, essa música não é cristã, ou é?— Perguntei meio desconfortável.

— Claro que não bobinha. É do Justin Bieber. Nunca escutou? É novo lançamento. Ela é incrível.— Ela falava como se fosse algo que eu deveria saber e gostar.

Eu sou diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora