Espírito de Adorador

867 97 5
                                    

Eu estava preparando o violão para canta mais um música quando eu vejo uma enfermeira se aproximar de mim. Ela é jovem, linda e de cabelos loiros.

— Desculpa, mas não pode fazer barulho na sala de esperar.— Diz a linda enfermeira gentilmente.— Se quiser ir no jardim do hospital eu te acompanho até lá.

Olho para o meu irmão em busca de uma resposta. Não sei se devo ir.

— Pode ir, Bethany. Qualquer coisa eu ligo para você.— Diz o meu irmão me incentivando a ir.

— Moça, você faria esse favor de me mostra o caminho para o jardim?— Falei olhando para jovem enfermeira.

— Com todo prazer!— Diz ela com um enorme sorriso.

Me levanto e pego o meu violão. Começo a andar lado a lado com a enfermeira.

— Qual é o seu nome?— Pergunto amigável.

— Júlia!— Responde a jovem moça olhando para mim com o seus olhos castanhos escuros e um lindo sorriso na boca.— E o seu Bethany, certo?

— Sim!— Respondo.

— Você canta muito bem.— Diz Júlia ainda com um lindo sorriso.

Que fofa!

— Ah...É... Obrigada!— Eu Respondo meio sem jeito.

— Pela música que você cantou, deduzo que você seja cristã. Certo?— Pergunta Júlia.

— Sim, sou cristã!— Digo um pouco empolgada.

— Sabe eu admiro vocês cristãos. Eu faço estágio aqui no hospital a aproximadamente 2 meses e já vi muitos cristão aqui dentro e eles tem algo de especial, todos os outros ao receber uma notícia ruim ficam tristes de mais ou agressivos, mas o cristãos parecem que recebem um consolo na hora. Eu sei que parece bobo, mas é de se perceber isso. E quando você cantou eu senti isso.— Desabafa a Julia.— O que te dá tanta certeza que tudo ficará bem, mesmo estando tudo ruim?

— Quando Jesus Cristo subiu ao seu céu, encontra o pai, Ele deixou o consolador aqui na terra o Espírito Santo, ele nos consola e a certeza que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. Se tudo isso está acontecendo é por Deus quis e uma coisa que eu aprender nesse pouco tempo de experiência de vida é que os planos de Deus são perfeitos e maiores que os meus. Ele ver além do que eu ou você, Ele é grandioso.

Quando terminei de falar percebi que chegamos ao jardim. Júlia pegou uma papel e anotou o seu número e me entregou. Ela se despediu de mim e me deixou ali no jardim.

O jardim não era muito grande e nem muito bonito. Pensei que fosse um lugar que não lembrasse muito o hospital, mas pelo menos eu posso tocar as minha músicas e me acalmar.

Estou ainda na porta observando o jardim. Tem poucas pessoas no jardim, todos pacientes. Vou em direção ao banco e me sento. Coloco o violão no colo e me preparo.

Entoarei louvores,
Não cessarei meu canto,
Não pouparei a carne,
Mesmo na dor,
Pra o meu Senhor eu canto. Começo.

Mesmo aflita, na dor que estou passando quero ter um espírito de adorador e Ti adorar.

— Mesmo que não haja peixes no mar
Mesmo que não haja estrelas no céu
Mesmo que o sol venha escurecer
O meu Deus permanece fiel
Eu não posso retroceder,
Meu espirito é de adorador
Te amo, te adoro Senhor...

Não importa as circunstâncias, eu vou te adorar.

— Um fogo arde em meu coração,
Uma alegria invade o meu ser,
Eu não consigo controlar a emoção
Meu desejo é saltar e correr
uma chama que queima por dentro
Por isso eu não posso parar,
Vou aproveitar o momento, vou adorar.

Eu sou diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora