Acordei cedo hoje. Sou uma pessoa muito preguiçosa mais quando o assunto é Deus eu não penso duas vezes e mando a preguiça embora. Todos os meus sábados são ocupados e corridos. Gosto de está envolvida com a igreja, querendo ou não quanto mais você se envolve com as coisas da igreja mais a sua chance de não se desviar é maior. É fácil rasga uma só folha, difícil é rasga 30, 40, 50... Todas JUNTAS! O diabo quer que você fique só, afastado do bando para poder dá o bote.
Assim que levantei, orei agradecendo por mais um dia de vida, me arrumei e fui tomar café. Quando cheguei na cozinha só estava minha mãe e meu pai.
— Bom dia, mãe! Bom dia, Pai!
—Bom dia, filha!— Falaram em coro e se entre olharam. Eu rir.
— Cadê o Eduardo?
— I'm here!— Disse Eduardo se sentando na mesa.
— Good Morning!— Falei entrando na "vibe" do inglês.
— Irmãzinha, sua pronúncia é péssima!— Brincou ele.
Sem querer me gabar, mas sempre fui boa em inglês principalmente na pronúncia.
— Hahaha...— Rir ironicamente.— Faz um tempinho que a gente não tem uma conversa de irmão para irmã, né, senhor Eduardo?
Eu estava me sentindo um pouco longe dele. Eu amo muito meu irmão. Ele anda muito ocupado com a faculdade e isso tem me preocupado.
— Verdade!— Concordou ele.— Amanhã podemos tomar um sorvete ou passear juntos. O que você me diz?
— Perfeito!— Aceitei.
Depois de um café da manhã em família, meu pai foi para o trabalho, minha mãe foi sair com algumas mulheres do círculo de oração, e a Saionara. O Eduardo, coitado, ficou em casa fazendo os trabalhos da faculdade. Eu fui para igreja, todos os sábado de manhã alguns adolescentes, jovens e adultos vão evangelizá nas ruas. Tem algumas adolescentes que dançam, outros que cantam, tem os que tocam, os que entregam a folha, entre outros. Hoje como sempre eu iria cantar, eu amo isso e faço de todo o meu coração.
— Oi, Bethany!— Ouço uma voz angelical. Pensei por um segundo que poderia ser um anjo.
Dorothy!
— Oi, Dorothy!— Sorrir para ela.— O que faz aqui?
— Meu pai achou legal eu vim para evangelizar, hoje. Assim poderia me enturmar.— Respondeu ela com empolgação.
— Vem deixa eu te apresentar o pessoal.— Falei a levando na direção do Thomas, que estava afinando a guitarra. Ele fica muito concentrado quando faz isso.— Esse é o Thomas. Thomas essa é a Dorothy, a filha do pastor Fernando.
— Oi, Thomas.— Falou Dorothy com um sorriso envergonhado.
Ele levantou a cabeça deu seu sorriso tímido, acenou com a mão e voltou a afinar guitarra. Não podia culpa ele, por ser tão "sem educação". Ele é apenas muito tímido.
Apresentei ela a todos! O James, o Gabriel, a Giovanna, o Chris, a Carla, o Júlio, a Melissa. Enfim apresentei ela a todos que estavam lá, mas estava faltando mais uma pessoa...
Alguém veio por trás de mim e cobriu meus olhos com as mãos.
— Quem é?— Falou tentando mudar a voz, mas eu já sabia quem era.
— Bruna, meu amor, eu sei todas a suas brincadeiras!— Eu disse e ela tirou as mãos dos meus olhos.
— Aah! Não vale, lindinha. Magoou!— Falou fazendo biquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou diferente
ДуховныеNum mundo de iguais você seria diferente? Bethany sem dúvida seria, ela amava muito a Deus e ser na contra mão do que o mundo prega era o seu dever. Mas as coisas começam a ficar difíceis e a fé dela começa a ser testada. Deus disse que tinha muitos...