Inconstância

684 66 7
                                    

[...]

— Oi, mãe!— Digo entrando na cozinha.

— Oi, filha, como foi a aula?— Minha mãe pergunta.

— Ah! As duas primeiras aulas foram bem normais, menos pelo o fato do André não ter sentado perto de mim, e ainda guarda lugar para a Dorothy... E eu conversei com a Malu na terceira aula, ou melhor não conversei, eu fiquei apenas calada do lado dela, mas foi como se as nossas almas tivesse conversado.— Respiro.— Depois teve as duas últimas aulas que foram bem pacatas. Acho que foi só.

Minha mãe tá me olhando com uma cara de confusa. Ela começa a rir.

— Bethany, você é maluquinha! Mas mesmo assim, eu te amo.— Ela diz.— O almoço está pronto, vá chamar seu pai e seu irmão.

— Mas por que eu sou "Maluquinha"?—Pergunto indignada.

— O almoço já vai esfriar.— Diz ela sorrindo.— Vai lá chama eles.

— Tá bom, já estou indo...

Chamo meu pai e depois fui chamar o meu irmão. Ele estava no quarto com o Felipe, estavam jogando um jogo de luta no Ps4, duas crianças.

— Mamãe está chamando para almoçar. Cuida! Eu estou morrendo de fome.— Digo e saio.

No almoço todos nós tivemos que contar como foi nosso dia. Minha mãe queria que papai esquece um pouco a sua falecida mãe, minha avó. Ele tem andando triste ainda, eu também, é estranho pensar que não vou mais poder abraçar e beijar ela. Admiro minha mãe por estar tomando uma iniciativa para que todos possam recomeçar de novo. Eduardo e Felipe comeram a macarronada quase toda, nem pude repetir, porque já tinha acabado quando fui botar mais. Gulosos!

WattsApp *On*

Gabriel: Bethany, não esquece que hoje tem ensaio!! Bjs, até :)

Eu: Ok! Não vou me esquecer, e nem chegar atrasada, espero :p

Gabriel: KKK' Todos nós esperamos isso ^-^

Eu: Hahaha Seu sem graça!

WattsApp *Off*

Como de costume, coloco um vestido florido e vou para a igreja. Estou no portão de casa quase saindo quando o meu celular vibra.

WattsApp ~On~

André <3: Bethany, você vai no ensaio hoje?

Eu: Sim, na vd, eu estava saindo de casa agora!!

André <3: Ah! Então ok, bom ensaio, ruivinha ^-^

Eu: Bjs <3

WattsApp ~Off~

Enfim, se eu não cuidar, vou chegar atrasada de novo!

[...]

É, eu cheguei atrasada. E muito atrasada. Eu tive que parar para compra um picolé, está muito quente ultimamente, daí eu demorei um bom tempo para escolher o sabor.

— Sempre atrasada!— Diz Gabriel.

— Não é por acaso que o nome dela é Bethany senhora atrasadinha que não tem relógio Santos. — Brinca James. Todos rir.

— Desculpa, gente! Eu estava em dúvida entre o de frutas vermelhas e o de chiclete...— Todos me olham confusos.— É que eu parei pra comer um picolé. Enfim, vamos ensaiar!

— Concordo com você, Bethany, já perdemos muito tempo.— Diz Melissa.

Melissa geralmente é bem quieta e sorridente. Ela é a mais nova da banda, tem 14 anos. Ela é tipo a versão feminina do Thomas só que mais sorridente. Uma fofa.

Eu sou diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora