Então, mais outro capítulo bônus. Quero agradecer de todo o meu coração as todas visualizações, gente eu tô tão feliz. Muito obrigada!!! <3
É isso aí, agora com vocês a história na versão da divã da Amanda, essa menina que a pouco tempo encontrou o amor de Deus.
Acordo cedo e me arrumo. Hoje tem aula, mas é sexta feira então tô bem empolgada. Na verdade nem tanto, na maioria das sexta eu iria numa festa de noite, mas essa sexta eu iria fazer algo diferente, eu ainda não sei o que, agora que sou cristã tenho certos "limites". Isso é bem chato, mas a Bethany me explicou que é possível ser feliz, ser muito feliz com o que Deus deu, que segundo ela é muito melhor do que o mundo oferece porque no fim da história irei ganhar a vida eterna ao lado do Pai já o preço do pecado é a morte.
É complicado para mim entender tudo, sou cristã a dois dias.
Tomo café da manhã e vou direto para escola. É a primeira vez que eu vou para escola desdo acontecido. Eu não sei se vou conseguir olhar na cara daquelas pessoas novamente.
Seja forte, Amanda!
Eu não estudo na mesma sala que a Bethany, mas queria muito voltar no tempo e ter estudar mais. Quando chego na escola não vejo a Bethany, ela deve está na sala.
O sinal toca e eu tenho que entrar na sala. Quando eu entro todos me olham. Porque estão me olhando? Estou cagada por acaso? UI! Que vontade de dá um surra nessa gente metida.
Calma.
Ao invés de gritar com essa gente metida eu fico calada. A Bethany me aconselhou a ser mais compreensiva e paciente. Haja paciência! Sento no meu lugar de sempre e fico esperando a professora quando vejo a Viviane se aproximar.
— Então, você e o Lukas terminaram?— Ela me perguntou. Sínica, ela já sabe a resposta está apenas me provocando. Essa loira oxigenada.
— É o que parece, né?!— Respondo como se eu não ligasse muito, mas a verdade é que esse assunto ainda me dói muito.
—Ótimo! Agora não vou ficar com a consciência pesada de está colocando chifre em você.— Ela diz com um sorriso de vadia na cara de cachorra dela.
Caramba, Amanda! Se controla, você é cristã agora, faça a diferença.
Obedeço o meu conselho e apenas dou um sorriso simpático para a Viviane que parecia furiosa ao ver minha reação.
— Me diz aí! Ele te deixou, porquê? Você não é boa o suficiente na cama?— Ela diz e começa a me olhar. Ela está me observando, ela pensa que está me afetando.
—Viviane, entenda eu não ligo nem um pouco para isso. Eu, agora, tenho outra prioridade uma que vale apena lutar. Deus! Ele é o único que irei lutar para ter perto de mim.— Digo confiante.
Ela me olha com cara de confuso, como se eu tivesse louca. E eu realmente estou, louca por Jesus.
— Você pirou! Qual foi a droga que você usou agora, garota? Vai se paga de santinha agora? Sua...— Ela iria continuar mais foi interrompida pela professora.
— Aluna Viviane, você poderia fazer o favor de senta.— Falou a Sra. Lucinda.— AGORA!
— Uix! Tá bom eu sento.—Bufou a Viviane indo para a sua cadeira.
As três primeiras aula foram normais, tudo de boa. Bateu o sinal para o intervalo e eu sai da sala e fui direto para o pátio, aonde a Bethany, o André e a Malu geralmente ficam no intervalo. E não vejo eles, estranho. Será que eles faltaram justo hoje? Sentei num lugar no pátio, sozinha. Isso é estranho, porque eu sempre tive "amigos" ao me redor nunca fiquei só no intervalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou diferente
SpiritualNum mundo de iguais você seria diferente? Bethany sem dúvida seria, ela amava muito a Deus e ser na contra mão do que o mundo prega era o seu dever. Mas as coisas começam a ficar difíceis e a fé dela começa a ser testada. Deus disse que tinha muitos...