Especial de 5k

765 70 8
                                    

Obrigado, por me deixarem feliz. Eu estou tão feliz, só não grito porque a minha mãe não vai gostar. Gente, muito obrigado.

Eu queria que esse especial fosse muito especial, já que é 5k e eu não fiz especial de 4k. Foi tudo muito rápido, quando deu 4k dois dias depois já estava quase 5k.

Eu passei 3 dias pensando em algo, mas não consegui em pensar em algo muito criativo, mas espero que gostem...

Quem é a autora do livro "Eu sou diferente"?
É uma menina chamada Esther Gomes, que mora em Blumenau-SC, mas nasceu em Recife-PE. Ela nasceu dia 28 de agosto de 2001. Esther é uma menina normal ou nem tanto, por que estou falando de mim mesma na terceira pessoa. Enfim, faço parte do ministério de dança na igreja, cuido das crianças, faço parte do Escoteen, não perco um culto dos adolescentes, faço tudo menos cantar e tocar seja qual for o instrumento. Tenho muitos amigos, e posso afirma que são os melhores e os mais loucos. Minha família é abençoado, tenho dois irmãos, meu pai e mãe ainda estão vivos (Graças a Deus!). Adoro cachorros, tenho dois. Tenho também uns 20 peixes. E não posso me esquece, eu escolhi ser diferente num mundo de iguais.

Objetivo do livro?

Mostra como ser diferente num mundo de iguais.

Você já pegou alguma acontecimento do livro e aplicou na vida real?

Na verdade, sim. Teve uma vez que eu estava escrevendo e percebi que era o que eu estava passando, eu fiz exatamente como a Bethany e acabou que deu certo.
P.S.: Apliquei esse livro na sua vida, garanto que tudo vai dar certo. #FicaADica

Tem algum acontecimento no livro que você pegou da sua vida?

Tem sim. O capítulo que a Bethany perdoa a Camila é um exemplo, eu junto um pouco da minha vida pessoa, com experiências de alguns amigos e conselhos dos meus líderes. Eu queria um livro realista, então fiz um com coisas que acontece na vida e um cristão.
P.S.: Menos o André, ele não é nada realista, você nunca vai encontrar alguém como ele. #Brinks

O que mudou na sua vida quando começou a escrever?

Este livro foi o que me faz não deixar Deus. Essas férias a minha mente ficou sem nada para fazer, eu me afastei de Deus, mas o livro me deixava ligada com Deus. Esse livro é mais um motivo para continuar firme com Deus.

Foi pouco? Foi sim, não tive nenhuma ideia e eu não poderia deixar passar em branco. Você pode me ajudar! Comente nos comentários, o que vcs gostaria que eu faça num próximo especial.

Gente, eu parei para ler os primeiros capítulos e eu vi que eu evolui muito. Eu, quando a preguiça deixar, irei revisar todos dá uma melhorada, mas não vou munda a história. Não se preocupem 😛😘

Eu sou diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora