E eu desistiria da eternidade para tocá-la
Pois sei que você me sente de alguma forma
Você é o mais próximo do paraíso que chegarei
E eu não quero ir para casa agora
E tudo que eu posso sentir é este momento
E tudo que eu posso respirar é sua vida
Porque mais cedo ou mais tarde isso acabará
E eu não quero sentir sua falta esta noite
Íris- Goo Goo Dolls
P.O.V Rose.
''Então é isso, acabou se foram, todos se foram''
Pensava tristemente, é claro que essa tinha sido minha escolha, ninguém me forçou a voltar e vir atrás do Doutor, fiz por vontade própria, mas isso não ameniza a dor de nunca mais ver minha mãe, Mickey, ou Pete, que mesmo não sendo meu pai de verdade é importante, esse pensamento fez com que escorresse uma lágrima de meu olho direito, solidão é assim? É horrível. Foi assim que o Doutor se sentiu por todo esse tempo? Como se lida com isso? Como faço para essa dor ir embora? Abaixei minha cabeça e deixem que as lagrimas rolassem do meu rosto até o frio chão de mármore. Aquilo doía mais do que imaginei que iria.
Levantei a cabeça ao sentir alguém entrelaçar os dedos em minha mão direita. Primeiro fiquei assustada, a mão estava muito quente, ou será que eu estava muito fria? Talvez algum dia eu saiba, mas por hoje isso não importa.
A mão era do Doutor, meu Doutor, aquele por quem deixei tudo que um dia ousei conhecer. Ele olhou para mim, seus olhos expressavam um claro ''sinto muito'', balancei minha cabeça negativamente, não era culpa dele, eu escolhi ficar, ele nunca me obrigou a nada, ele abriu a boca para falar, balancei minha cabeça negativamente de novo, depois olhois para frente, o Doutor fez o mesmo e juntos, encaramos fixamente a parede completamente branca a nossa frente, a parede que tinha levado os Dalekes e os Cybermans para o completo vazio, para o inferno. A contemplamos longamente, quanto tempo passou? Minutos? Horas? Não sei.
P.O.V Doctor.
Ela virou-se para o mim e me abraçou passando os braços ao redor de meu pescoço, eu a retribui passando um dos braços ao redor da cintura dela e usando o outro para afagar a sua cabeça loira, enquanto ela encharcava meu o ombro com suas lágrimas. Eu nunca havia me sentido tão pequeno em todos os meus 900 anos, tenho uma nave que pode ir para qualquer lugar no universo e no tempo, tenho toda a eternidade, tenho uma chave sônica que abre praticamente qualquer coisa, tenho uma coleção inestimável de livros e peças de todos os lugares e épocas, que fariam reis se ajoelharem perante mim, tenho conhecimento presentes, passados e futuros, mas de que adianta tudo isso se ela, Rose Tyler, minha humana rosa e amarela continuava a chorar inconsolada pela única coisa que eu não podia lhe dar? Pela única coisa que eu lhe tirei?
Depositei um beijo no topo de sua cabeça e olhei para baixo, ela estava chorando desesperadamente, meus dois corações se partiram, como podia ser permitido que alguém come ela sofresse?
–Rose... Ah Rose, porque fez isso? Você abandonou tudo, por quê?
–Para cumprir minha promessa, eu tomei minha decisão e eu nunca vou te deixar. Ela havia levantado à cabeça do ombro dele e olhava no fundo dos grandes olhos castanhos do Doutor.
–Mas Rose, você nunca mais vai ver sua mãe, você fez isso tudo para ficar o resto de sua vida ao lado de um velho de 900 anos com uma caixa que viaja no tempo? Para sempre? Eu falava com a voz mais doce que conseguia, eu acariciava sua bochecha, e a olhava ternamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Who: A Blue Box, An Time Lord and A Broke Heart Human
FanfictionUniversos paralelos? É claro que existem, já estive lá, eu quase fui separada do homem que eu mais admiro por um deles também. Bem este é meu universo, aquele em que uma humana deixou tudo pra trás, em que eu deixou a mãe e o ''pai'' pra continuar a...